Escolha uma Página

OUTRA MILLENIUM FALCON?

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes do imenso universo de Star Wars. Entre eles foi anunciado um derivado de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo. Com a produção do longa acontecendo, novidades vão sendo reveladas.

E o que a Disney está mantendo em segredo absoluto, uma das maiores revistas do mundo do entretenimento resolveu revelar para o público.

Mas também não foi muito por querer. Algumas imagens vazadas da próxima edição da Empire Magazine acabaram revelando alguns detalhes da história do filme, mas sem entrar em muitos detalhes.

Em um primeiro item, a revista cita “um novo Han Solo”, relembrando uma citação do roteirista Lawrence Kasdan, que disse: “Você tem que imaginá-lo com vinte e poucos anos. Como ele era antes de se tornar durão? Antes de se tornar cínico? O que aconteceu com ele?”

A edição também detalha a introdução da amizade de Solo e Chewbacca, dizendo que uma variação da história deve ser contada no filme: “É parte da história de Solo o fato de que ele era um piloto habilidoso em sua juventude, quando estudou na Academia Imperial de Carida. Solo é expulso da Academia por resgatar Chewbacca das mãos do Império, criando uma das maiores amizades do cinema. Uma variação disso deve ser vista em Solo”

Além de tudo, a revista também implica a aparição de uma Millenium Falcon parecida com a que vimos em Star Wars: A Vingança dos Sith, que aparece de relance em uma das cenas.

O derivado de Han Solo, pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV. Agora dirigido por Ron Howard, o filme chega aos cinemas dia 25 de maio de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: