Sofia Vergara comenta papel em Griselda

Irreconhecível como Griselda Blanco, Sofia Vergara comenta sua identificação com a personagem em nova série dramática da Netflix

“Para a tristeza do patrón, ela chegou”. A minissérie Griselda estreia na Netflix no dia 25 de janeiro e vai mostrar porque a narcotraficante colombiana era temida até mesmo por… Pablo Escobar – ele mesmo!

Em Narcos, série da Netflix que retrata a história de um dos maiores nomes do narcotráfico latino, o “patrón” nem cita “la jefa“, né? Mas dizem que ele não gostava nem de escutar o nome de Griselda Blanco.

“Nossa série mergulha em momentos da vida de Griselda que foram os catalisadores de muitos de seus atos. Ela queria conquistar o máximo de poder possível, e nisso ela era implacável. Ela queria ser poderosa para cuidar da família, para fazer o que pudesse pelos filhos. Isso é algo que toda mulher, especialmente as que são mães, são capazes de compreender, entendendo ou não como ela lidou com a situação. No mundo dela, ela fez o que sabia. No fundo, só a Griselda de verdade poderia nos contar os motivos de cada um de seus atos.” – disse Sofia Vergara sobre os principais pontos de identificação com a série.

“Sofía e eu decidimos que precisávamos encontrar um visual que a fizesse parecer diferente de si mesma, mas sem tentar imitar a verdadeira Griselda Blanco. Então qualquer diferença que desse confiança à Sofía foi o que passou a importar – nas sobrancelhas, no nariz, no cabelo. Ela queria se sentir uma pessoa diferente, mas não a ponto de as próteses ou a maquiagem tomarem conta de sua atuação. Tinha que ser sutil. Esta transformação aconteceu também por  meio do comportamento: a forma como ela anda, a forma como se move, a forma como olha ou ri. Sofía nunca fumou na vida, Griselda fuma o tempo todo,” complementa o diretor de episódios Andrés Baiz.

A minissérie Griselda com Sofia Vergara chega dia 25 de janeiro na Netflix.

Leia mais notícias e lançamentos sobre Netflix

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉