Liga da Justiça de Zack Snyder passará por refilmagens

Vocês lembram que Zack Snyder havia dito que a SUA ‘Liga da Justiça‘ não precisava de filmagens adicionais, que seu material era completo? Pois bem, em entrevista ao THR Snyder diz que planeja reunir o elenco principal por uma semana – aproximadamente – para refilmagens, ainda em outubro.

O mais curioso é saber que Ray Fisher também estará de volta no set do Snyder Cut, mesmo em meio a sua luta na justiça contra a Warner em virtude do tratamento recebido no set por Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg.

Veja aqui, tudo que já sabemos sobre o Syder Cut.

O que é o Snyder Cut?

Zack Snyder originalmente planejava que a Liga da Justiça fosse um filme épico de super-herói de quatro horas. Quando a tragédia pessoal ocorreu, ele se afastou do projeto que foi finalizado por Joss Whedon. O resultado foi o que vimos no cinema. Embora a Warner Bros. tenha afirmado que Whedon permaneceu com grande parte do que foi estabelecido por Snyder, houveram grandes mudanças.

O corte de Snyder, que estava inacabado, chegava em torno de 3 horas e meia. O lançamento teatral durou duas horas. O roteiro original, de Chris Terrio e Snyder, era mais sombrio e focado mais no pesadelo de Batman vs. Superman – a cena com um super-homem maligno governando um mundo pós-apocalíptico que Bruce Wayne vê quando encontra brevemente o Flash. O corte de Snyder também teria introduzido Darkseid, arqui-inimigo de longa data do Superman e da Liga da Justiça, que acabaria por controlar o Superman e transformá-lo na versão maligna que Wayne via na visão.

Na ausência desses elementos nasceu o movimento “release Snyder Cut”, onde os fãs clamavam pelo lançamento da versão de Zack Snyder, que nunca foi para os cinemas.

A nova versão da Liga da Justiça será dividida em 4 episódios e estreia em 2021 no HBO MAX.

LEIA MAIS SOBRE FILMES