Slow Horses: Quando a 3ª temporada chega na Apple TV+

Protagonizado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, retorna para sua terceira temporada em dezembro. Saiba mais!

O Apple TV+ divulgou novidades da terceira temporada do drama de espionagem elogiado pela crítica Slow Horses, protagonizado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman. Adaptada de “Real Tigers”, o terceiro romance da série de espionagem “Slough House”, de Mick Herron, vencedora do prêmio literário CWA Gold Dagger Award (da Associação dos Escritores do Crime do Reino Unido).

Trama:

Vencedora do prêmio de Melhor Série Dramática em Língua Inglesa no C21 International Drama Awards de 2022, “Slow Horses” é uma produção de espionagem com humor ácido, que acompanha uma equipe desajustada de agentes da inteligência britânica que atua em uma subdivisão rejeitada do MI5 conhecida carinhosamente como Slough House. Este grupo reúne agentes que falharam em suas missões ou que ninguém suporta. Na terceira temporada, uma conexão romântica em Istambul ameaça expor um segredo enterrado do MI5 em Londres. Quando Jackson Lamb e a sua equipe de agentes atrapalhados são levados para a luta, descobrem-se envolvidos numa conspiração que ameaça o futuro não só da Slough House, mas do próprio MI5.

Elenco:

Oldman interpreta Jackson Lamb, o brilhante, porém irritante líder dos espiões, que acabam em Slough House devido a erros que comprometeram as suas carreiras, em confusões no mundo da espionagem. O elenco inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”) e o vencedor do BAFTA escocês Jack Lowden (“Dunkirk”), além de Saskia Reeves (“A Criança no Tempo”), Rosalind Eleazar (“Retratos de uma Vida”), Christopher Chung (“Bus Girl”), Freddie Fox (“Year of the Rabbit”), Chris Reilly (“Planos Concretos”), Samuel West (“Os Espiões”), Sophie Okonedo (“Raymond & Ray”), Aimee-Ffion Edwards (“Peaky Blinders”), Kadiff Kirwan (“Duas Rainhas”) e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce (“Dois Papas”). Sope Dìrísù junta-se ao elenco da terceira temporada como Sean Donovan, o antigo chefe de segurança da embaixada britânica em Istambul, juntamente com Katherine Waterston, que interpreta Alison Dunn, uma agente do MI5 que descobre um segredo obscuro da agência.

Estreia:

A terceira temporada com seis episódios terá estreia mundialmente na sexta-feira, 1º de dezembro, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo, até 29 de dezembro.

LEIA MAIS SOBRE APPLE TV+