Escolha uma Página

SÉRIE ESTREIA DIA 9 DE AGOSTO NA NETFLIX

A Netflix celebrou o lançamento da série original brasileira ‘Sintonia’, criada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga, nesta terça-feira na Cinemateca Brasileira. KondZilla, o trio protagonista Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê, os produtores Rita Moraes, Felipe Braga, além do diretor Johnny Araujo passaram pelo tapete vermelho.

Leilah Moreno (MC Dondoka), Vinicius Oliveira (Éder), Fernanda Viacava (Pastora Sueli), Vanderlei Bernardino (Seu Chico) estiveram presentes, juntamente com Kekel e Dani Russo.

Numa apresentação exclusiva, Jottapê (Doni) cantou três músicas inéditas de Sintonia: “Te Amo Sem Compromisso”, “Passeio na Nave” e “Taxado de Boy”.

Sintonia marca também uma ação inédita da Netflix: o primeiro capítulo da série estará disponível integralmente no canal KondZilla no YouTube. O episódio ficará no ar por 48 horas: do meio-dia de 9 de agosto, sexta-feira (data de estreia) ao meio-dia do domingo, dia 11. A novidade foi anunciada exclusivamente por Kond durante o evento.

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.

Sintonia estreia dia 9 de agosto na Netflix