Escolha uma Página

DEFINA SEU CAMINHO!

 

A Netflix divulgou hoje a arte principal, as primeiras imagens e a data de lançamento de Sintonia, nova série original brasileira do streaming idealizada por Kondzilla – o rei do funk no Brasil.

A série é uma verdadeira ode ao funk, gênero musical que inspira e movimenta jovens paulistanos que vivem na cidade, como o fazem os personagens principais da série e retratados no pôster: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) mostram como a música e a amizade são essenciais em suas vidas.

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

Uma série original produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe.

Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3%, O Mecanismo, Samantha!, Super Drags, Coisa Mais Linda, e as ainda inéditas O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, Irmandade, Onisciente, Spectros, Futebol, Reality Z e a recém-anunciada, Boca a Boca.

Sintonia estreia dia 9 de agosto no catálogo da Netflix Brasil.

BIRDS OF PREY | Filme ganha primeiro pôster incrível!

PODE VIR 2020!

Ainda falta tempo para fevereiro de 2020 chegar, mas estamos ansiosos! No dia 6 do mês, Birds of Prey (Aves de Rapina, em português) chegará aos cinemas brasileiros. O filme ganhou hoje, terça-feira, um pôster incrível protagonizado por Margot Robbie.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020. 

RAMBO | Relembre os filmes do personagem até agora!

UMA FRANQUIA DE ANOS!

Desde 1982, Rambo vem marcando presença em salas de cinema ao redor do mundo. O personagem eternizado de Sylvester Stallone se tornou uma identidade entre os fãs. As camisas coladas e a faixa na cabeça sempre serão associadas a John Rambo, o veterano de guerra marcado pelos fantasmas do passado.

Após sair da guerra, acredita que irá voltar para casa, mas é preso injustamente no caminho. O que hoje retrata apenas um drama comum a diversas produções, na época era uma trama original. A prova disso está no quanto Rambo rendeu ao longo dos anos, não apenas em questões financeiras. Foram inúmeros filmes, assim como a identidade lendária para Stallone. 

Já se passaram 37 anos desde a estreia de Rambo – Programado para Matar, considerado por muitos como Rambo 1. 

A Franquia

Ao todo já foram quatro filmes lançados desde 1982. Este ano, Rambo V chega aos cinemas em setembro, após 11 anos longe das telas. 

O personagem quieto e taciturno de John Rambo foi desenvolvido em Programado para Matar, Rambo II, Rambo III e Rambo IV. Agora com 72 anos, Stallone retorna para continuar a história do musculoso. Sempre com poucas palavras, o espírito animal frenético moldou o personagem ao longo dos anos.

No primeiro filme da franquia, John se torna prisioneiro de guerra dos norte-vietnamitas. Após sofrer muitos traumas psicológicos devido à tortura, tudo o que ele quer é voltar para casa. Ele precisa se organizar, planejar uma fuga e encontrar uma maneira de atravessar a fronteira. O que ele não imaginava, porém, era que seria caçado e retornaria a prisão. É o começo de sua própria jornada.  

Rambo II

John tem de voltar ao Vietnã após ser chamado por seu antigo coronel, Samuel Trautman. Anos após seu tempo preso, ele precisa retornar ao mesmo lugar e é considerado um dos mais aptos para a missão. Caso consiga completá-la, Rambo ganhará sua liberdade e poderá voltar ao exército americano. 

36 horas se passam e o período de duração da missão se esgotou. Desde que aterrisou, ele só carrega consigo a marca registrada do personagem: uma faca, arco e flechas. Ele precisa salvar os prisioneiros de guerra, mas não contava com a presença de Murdock. O marechal fará de tudo para evitar a continuidade da missão, o que Rambo sabe significar: todos iriam perder suas vidas. Ele precisa vencer a conspiração que assola seu caminho e ainda chegar vivo em casa.  

Rambo III

Nosso querido veterano irá lidar com questões internacionais no terceiro filme da franquia. Ele se refugia em um mosteiro budista, buscando paz espiritual. O que ele não esperava, porém, era que teria de liberar o Coronel Trautman mais uma vez. Seu mentor foi capturado pelos soviéticos durante a Invasão do Afeganistão.

O que temos em Rambo III é uma disputa entre o bem e o mal, representados aqui por russos e norte-americanos, respectivamente. Diferente de sua missão anterior, John leva consigo armamento pesado. O coronel significa muito para si e ele fará o possível para libertá-lo. 

Esse é o filme com mais cenas de ação da franquia. O mesmo foi eleito, de acordo com Guinness Book de 1990, o filme mais violento já produzido. Foram 221 atos de violência e 108 mortes. 

Rambo IV

Essa é a primeira produção onde vemos um John mais velho. Ele sofreu muito até então e muitos acreditavam que a franquia sera, na verdae, uma trilogia. 

A trama da vez se passa na fronteira com a Birmânia. Na fronteira do país há uma guerra que perdura por 60 anos, envolvendo os birmaneses e a tribo Karen. John está vivendo na Tailândia e continua procurando sua paz. Com o surgimento de Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários, ele acredita que ajudá-los resultará apenas no transporte de alimentos e remédios. 

Dez dias depois, ele fica sabendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los.

O novo filme

Rambo: Até o Fim chega em setembro aos cinemas brasileiros. 11 anos após o lançamento do último filme, nosso protagonista é forçado a sair de sua vida mais uma vez. Próximo de encontrar sua tão sonhada paz espiritual, descobre que a filha de um amigo foi sequestrada pelo cartel mexicano. Ele irá ajudá-lo como sempre faz, mas será que será sua última vez? 

Não espere vê-lo repleto de músculos, pois Rambo estará usando mais a inteligência no novo filme. Temos um personagem no auge de sua maturidade, mas ainda determinado a fazer o certo. Mal podemos esperar pela nova versão de Sylvester Stallone.

Todos os filmes de Rambo estão disponíveis no Telecine! 

Rambo V chega aos cinemas em 19 de setembro. 

CAMPO DE MEDO | Mais um terror de Stephen King vira filme na Netflix! Veja o trailer!

Stephen King já tem, sozinho, uma mente maluca que consegue criar obras incríveis. Agora imagine um filme baseado em uma história escrita por ele e seu filho, Joe Hill. O filme Campo de Medo (In the Tall Grass), foi escrito pelos dois e mostra uma espécie de campo onde o difícil é conseguir sair.

Como tudo que o autor faz, é difícil entender totalmente o que está acontecendo, por isso vale a pena ver o trailer várias vezes e começar a pensar em suas próprias teorias.

Se você acha que já tem muita obra do Stephen King sendo adaptada, saiba que o autor ainda tem dezenas de obra para serem transformadas em filmes e séries. E, para quem se interessar, saiba que Joe Hill, filho do autor, é o responsável pela série NOS4A2, estrelada por Zachary Quinto.

Campo de Medo estreia no dia 04 de Outubro na Netflix.

HISTORY | A série sobre treinamento do exército na floresta amazônica!

GUERREIROS DA SELVA!

Vem aí o novo lançamento do History. A nova série acompanha um grupo de soldados enquanto realizam um curso ministrado pelo Exército Brasileiro, na selva amazônica. Guerreiros da Selva retrata, pela primeira vez, as etapas do treinamento do Comando Militar da Amazônia, que tem por objetivo formar agentes de defesa da floresta amazônica, para muitos, verdadeiros heróis.

Ao todo serão treze episódios de Guerreiros da Selva, que acompanham etapas específicas do curso e o desempenho dos soldados. Enquanto corajosos rapazes avançam no treinamento, alguns são expulsos e outros pedem para sair.

Produzida pela LightHouse, a série apresenta imagens reais das fases do curso, imagens de arquivo, reconstituições dramáticas e depoimentos de soldados, instrutores, especialistas, ex-alunos e oficiais de alta patente.

Na estreia, o HISTORY exibe episódio especial duplo.

Não perca a estreia de Guerreiros da Selva, dia 24 de setembro. 

CCXP | Takashi Shimizu, de O Grito, é confirmado no evento!

PODE VIR SHIMIZU!

O lançamento de “O Grito”, que chegou às telas em 2004 e arrecadou 187,2 milhões de dólares, marcou a estreia de Takashi Shimizu na capital mundial do cinema. Celebrado diretor do gênero, Shimizu acaba de confirmar sua presença em todos os dias da CCXP19. O evento acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Shimizu encontrará com os fãs em painéis e sessões de Fotos & Autógrafos que serão anunciados em breve. Sua participação no festival é uma parceria com o Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Além de Takashi Shimizu, já estão confirmados para a CCXP19 os atores Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen de “Lucifer”; Lana Parrilla, de “Once Upon a Time”; Iain Glen, do elenco de “Game of Thrones”; e escalado para viver Bruce Wayne em “Titãs” e Jason David Frank, o eterno Power Ranger Verde. 

A CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. 

BOM DIA VERÔNICA | Conheça a nova produção brasileira da Netflix!

BASEADO NO LIVRO DE ANDREA KILLMORE

O romance policial Bom Dia, Verônica é a nova produção original brasileira da Netflix. Inspirada na história de Andrea Killmore, a trama acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo. Lá ela vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema.

Casada e mãe de dois filhos, ela presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Verônica decide, então, usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas. Janete é uma jovem enganada por um golpista na internet e será interpretada por Camila Morgado. A outra vítima é a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. 

O elenco ainda traz Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi.

A série

Raphael Montes assina o roteiros junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Ele foi também o responsável por trazer a trama para a tv, adaptada. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que também é produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção é da Zola Filmes.

Bom Dia, Verônica já está sendo gravada no Rio de Janeiro e em São Paulo, e será lançada com exclusividade na Netflix globalmente em 2020.

Bom dia Verônica chega a Netflix em 2020!