Confira sinopse da segunda parte da última temporada de ‘The Walking Dead’

Chegando em sua reta final, a segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead chega estreia esse mês no AMC e no Star+.

Scott Gimple, diretor de conteúdo do TWD Universe e ex-showrunner de Walking Dead ao aunciar a última temporada do show desabafou: “O que está claro é que este programa tem sido sobre a vida, feito por um elenco apaixonado, equipe de escritores/produtores, produtores e equipe, trazendo à vida a visão apresentada por Robert Kirkman em sua brilhante história em quadrinhos – e apoiada pelos melhores fãs do mundo.

Após a estreia do episódio 16, a série terá um último hiatus e retorna com a terceira parte da temporada final, com os oito episódios finais, ainda esse ano.

Anteriormente em The Walking Dead, nossos heróis estão presos em situações além de seu controle. Todos que eles trabalharam tão duro para proteger estão em risco, pois o perigo os atrai a cada passo. Tudo está em jogo. Agora, eles devem decidir quem e o que vale a pena salvar. Cada decisão vem com suas próprias ramificações mortais.

Mesmo TWD chegando ao final, a AMC deu luz verde a dois spin-offs: a série de Daryl/Carol ainda sem título de Norman Reedus e Melissa McBride e a série ‘Isle of the Walking Dead’, estrelado por Lauren Cohan como Maggie e Jeffrey Dean Morgan como Negan. Ambos devem estrear em 2023 na AMC e AMC+.

Os novos episódios da última temporada de The Walking Dead chegam no Star+ do Brasil em uma semana após seu lançamento na AMC.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES