Escolha uma Página

Durante a feira [highlight color=”eg. yellow, black”]Gamescom de 2014[/highlight], na Alemanha, a [highlight color=”eg. yellow, black”]Sony[/highlight] anunciou o game de terror “P.T.” e disse que sua versão Demo já estaria disponível para download pela PSN. O jogo é extremamente perturbador, claustrofóbico e com gráficos e sons incríveis. Ou seja, tudo aquilo que um fã de terror e horror espera. Imaginem a minha cara (e a de milhões de pessoas) ao chegar a final da demo e dar de cara com um teaser do novo jogo da franquia [highlight color=”eg. yellow, black”]Silent Hill[/highlight] (dessa vez intitulado “Silent Hills) e que aquela versão seria apenas um pequeno “aperitivo”.

01

E como por si só essa noticia já não bastasse pra me deixar maluco, quem aparece no teaser emprestando as suas feições para o personagem do novo game?! Ninguém menos do que o ator [highlight color=”eg. yellow, black”]Norman Reedus[/highlight], o Daryl Dixon da série de TV “[highlight color=”eg. yellow, black”]The Walking Dead[/highlight]”. E pra acompanhar e colocar a cereja no bolo, o game está sendo produzido por [highlight color=”eg. yellow, black”]Hideo Kojima[/highlight], criador da franquia “Metal Gear Solid”, e pelo cineasta [highlight color=”eg. yellow, black”]Guillermo del Toro[/highlight] (Círculo de Fogo, Labirinto do Fauno, Hellboy e a Espinha do Diabo), sendo que del Toro e Reedus já trabalharam juntos em “Blade 2” e “Mutação”. Segundo Kojima, “Silent Hills” irá usar o motor gráfico Fox Engine, o mesmo de “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”. Isso foi o suficiente pro meu queixo cair e me deixar quase com a cara do “Ghost Face” da série “Pânico”.

02

Em uma entrevista recente com Reedus (que completou 46 anos no último dia 06 de Janeiro), quando questionado sobre a sua experiência com o aguardado jogo Silent Hills, ele disse que “estava muito entusiasmado com o projeto e garantiu que o melhor ainda está por vir”. Quando questionado sobre como foi abordado para o projeto, o ator disse somente que “Kojima veio falar comigo logo depois de Guillermo”. No momento Reedus está fazendo a captura de movimentos e dublagem de seu personagem no jogo.

03

“estava muito entusiasmado com o projeto e garantiu que o melhor ainda está por vir”

Recentemente, a Demo do jogo “P.T.” (que agora depois de sabermos ser um novo SH, podemos afirmar ser do “Demo” mesmo) ganhou um prêmio do “GameTrailers.com” como “Melhor Exclusivo para Playstation de 2014”. Ainda não foram anunciadas quais plataformas irão receber o game ou sua data de lançamento, mas ficaremos no aguardo com certeza.

Alguns vídeos para deixar qualquer um louco: