Shining Vale: Os fantasmas da série são reais?

Shining Vale estreou seus dois primeiros episódios no último dia 06 na Starzplay. Estrelada por Courteney Cox, a produção acompanha o casal Pat e Terry Phelps, que se muda de um apartamento apertado no Brooklyn para uma velha mansão em Connecticut a fim de salvar seu casamento após Pat ter um caso. O problema é que Pat tem certeza que a casa esconde algo…

Logo no primeiro episódio Pat, acredita estar vendo fantasmas na mansão. O ponto é que a série nos faz refletir que as visões de Pat, são fruto de sua saúde mental. Logo, Shining Vale irá se utilizar destes elementos espectrais, para abordar os efeitos psicológicos acerca do que tem passado com sua família.

Dentro da mansão, Pat encontra os retratos dos fantasmas que viu, jogando então para o espectador a missão de decidir se o que a mulher enxerga é real, ou somente resultado de sua forte medicação.

Confesso que essa ambiguidade interpretativa é excelente, pois além de fazer com que criemos teorias a cada novo episódio, traz consigo fortes reflexões sobre nossa saúde e como lidamos com ela.

O que vocês acham: REAIS OU NÃO?

Shining Vale está disponível na STARZPLAY com episódios semanais.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES