Escolha uma Página

“PRA TUDO TEM UM JEITO” (YOH ASAKURA)

Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X (ou Rurouni Kenshin, se você for purista) teve dois ajudantes muito importantes para o mangá: Eiichiro Oda e Hiroyuki Takei. Não ligou o nome à pessoa? Oda é o autor de One Piece e Takei criou Shaman King, ambos com um peso absurdo na história dos animes e mangás no Brasil.

Mas agora viemos para falar sobre Shaman King! Após um longo processo contra a Shueisha, o autor Hiroyuki Takei finalmente conseguiu se desligar junto com sua obra da editora!

A Kodansha, editora que adquiriu os direitos da obra, revelou que no dia 1º de janeiro de 2018 irá revelar um “grande anúncio” ligado a aclamada obra de Takei

Ainda não se sabe a extensão do novo projeto, só foi informado que será relacionado aos 20 anos da obra. Vale lembrar que em fevereiro deste ano, o autor havia dito que sempre teve o desejo de realizar um remake do anime, mas por questões burocráticas relacionadas a dublagem e trilha sonora, decidiu deixar a ideia de lado, mas não descartou que isso pudesse acontecer no futuro.

O mangá foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre 1998 e 2004. A série consiste em 285 capítulos compilados em 32 volumes.

Uma adaptação em anime consistindo em 64 episódios foi dirigida por Seiji Mizushima e co-produzida entre Xebec e TV Tokyo. No Brasil o anime foi transmitido pela Jetix, Fox Kids e pela Globo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

2ª Temporada de ONLY MURDERS IN THE BUILDING ganha trailer

2ª Temporada de ONLY MURDERS IN THE BUILDING ganha trailer

O Star+ acaba de divulgar o primeiro teaser e o pôster oficial da segunda temporada de “Only Murders in the Building”, série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.  Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho...