Escolha uma Página

Uma notícia triste chegou para os fãs de Supergirl. O seriado da CW irá encerrar sua história após a sexta temporada, que deve ser lançada no ano que vem, devido a pandemia do coronavírus. De acordo com o Deadline, a conclusão da história de Kara será a segunda do Arrowverso a ter seu destino definido, após a série de Oliver Queen acabar em 2020. Fontes apontam que o motivo para o fim da série seria a gravidez de Melissa Benoist e as filmagens da sexta temporada irão começar sem a atriz. Suas cenas serão incluídas mais tarde.

A queda de audiência e atraso na produção teriam sido a cereja do bolo para finalizar a produção. Tanto o estúdio, quanto o canal e a própria Benoist concordaram que acabar agora seria a melhor opção. A sexta temporada deverá ter 20 episódios, que já começaram a ser desenvolvidos. No instagram, a atriz agradeceu a oportunidade de interpretar a  heroína.

“Dizer que foi uma honra interpretar essa personagem icônica seria muito pouco. Ver o incrível impacto que a série teve em tantas jovens garotas pelo mundo sempre me deixou sem palavras e mais humilde. Ela também teve um impacto em mim. Ela me ensinou a ter uma força que eu não sabia que tinha, a encontrar esperança nos lugares mais sombrios, e que nós somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e eu sempre serei grata. Estou muito animada que podemos planejar a conclusão desta jornada incrível, e eu mal posso esperar para que vocês vejam o que preparamos. Eu prometo que vamos fazer uma última temporada incrível.”

Supergirl foi ao ar pela primeira vez em 2015 e deve ter sua história encerrada em 2021.