Escolha uma Página

Quem é fã de séries, assim como nós… sabe como é dolorosa a espera por mais uma temporada daquele que é seu show favorito, que dependendo da produtora pode durar meses e até anos pra ser laçada.

Pensando nisso listamos aqui algumas das séries já com novas temporadas confirmadas para 2020. Confira abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3 (24/1/2020)
Kiernan Shipka está de volta como Sabrina, a garota metade bruxa, na terceira parte da série de terror teen baseada nos quadrinhos da Archie.

Sex Education: Temporada 2 (17/1/2020)
Sexo anda bagunçando a cabeça da turma. Na escola, este garoto é o mais improvável especialista no assunto. A série teen está de volta para a temporada 2

Titãs: Temporada 2 (10/1/2020)
As coisas mudaram. Robin e os Titãs não são mais um grupo de desajustados, como no passado. Seus inimigos também não.

Anne with an E: Temporada final (3/1/2020)
Um aniversário importante desencadeia a busca pelas origens de Anne. A garota também lida com assuntos do coração e se prepara para o futuro.

The Sinner: Temporada 3 (6/2/2020)
O novo ano terá o retorno do detetive Harry Ambrose, que investigará um trágico acidente de carro em Nova York. Matt Bomer será Jamie, um residente da cidade e futuro pai que busca a ajuda de Ambrose como conforto após o acidente.

Greys anatomy: Temporada 16 (14/1/2020)
Numa temporada cujo tema é “Para onde vamos agora?”, os principais personagens de Grey’s Anatomy vão passar por guinadas tão bombásticas quanto às de Meredith: Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com seus problemas mentais, Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a dinâmica entre os dois, o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma guinada, e Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.

La casa de papel: Parte 4 (3/4/2020)
Não há sinopse, Contudo durante a CCXP, Alba acredita que o grupo deve se reestruturar e criar uma maneira nova de resolver os problemas, “como qualquer família”.

Elite: Temporada 3
A terceira parte de “Elite” também já está confirmada, ainda sem data anunciada. A sequência vai explorar o destino de Polo (Álvaro Rico), agora que o crime foi descoberto. Além disso, dois novos personagens estão confirmados: Malik (Leiti J. Sene) e Yeray (Sergio Momo).

The Politician: Temporada 2
Ainda sem data de estreia a segunda temporada já começou a ser gravada. O anúncio foi feito pelo ator Ben Platt no Twitter e a nova trama deve continuar acompanhando a história do protagonista Payton.

Umbrella Academy: Temporada 2
Ainda sem data de estreia. A série acompanha uma família disfuncional e afastada de heróis tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares.

Gatunas: Temporada 2
Ainda sem data de estreia. Girando em torno de três garotas adolescentes de diferentes grupos sociais do ensino médio, a série acompanha a improvável amizade entre Elodie (Brianna Hildebrand), Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell), quando as três descobrem estar no mesmo grupo de apoio para Furtadores Anônimos. A segunda temporada terá 10 episódios de 30 minutos, e será produzida por Sarah Goldfinger.

Euphoria: Temporada 2
Ainda sem data de estreia. Euphoria segue um grupo de estudantes do ensino médio através de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor e trauma.

Modern Love: Temporada 2
Ainda sem data de estreia. Inspirada numa coluna homônima do jornal New York Times, o grande destaque da série foi seu elenco recheado: Anne Hathaway (Oito Mulheres e um Segredo), Tina Fey (30 Rock), Dev Patel (Atentado ao Hotel Taj Mahal), Catherine Keener (Kidding), John Slattery (Mad Men), Cristin Milioti (Black Mirror), Andrew Scott (Fleabag), Julia Garner (Ozark), Sofia Boutella (Climax), Andy Garcia (Mamma Mia 2), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), John Gallagher Jr. (Rua Cloverfield, 10), Brandon Victor Dixon (Jesus Christ Superstar Live!), Shea Whigham (Homecoming) e Gary Carr (The Deuce).

13 reasons why: Temporada 4
Ainda sem data de estreia. egundo a revista Variety, a quarta fase da produção vai retratar o ano de formatura do elenco e as gravações já estão em andamento.

The Handmaid´s tale: Temporada 4
Ainda sem data de estreia. A série, inspirada no romance de Margaret Atwood “O conto da Aia”, se passa em um futuro próximo, no qual o estado da americano da Nova Inglaterra foi desmantelado por um golpe teocrático do qual nasceu Gilead, regime tirânico que impõe castigos brutais, e o estupro é um mandato do novo Estado, em meio a uma crise de infertilidade.

BABY: Temporada 3
Ainda sem data de estreia. Em 2014, foi descoberto (graças a um pai preocupado) que duas meninas do ensino médio no rico bairro de Parioli, Roma, estavam vendendo seus corpos por sexo, a fim de comprar produtos de luxo, como roupas de grife e eletrônicos. De acordo com o Daily Beast , mais uma dúzia de meninas estava envolvida no grupo de prostituição de menores de idade, mas “se concentra em uma menina de 14 e 16 anos que disse à promotora de investigação Cristina Macchiusi que elas entraram no jogo pesquisando ‘dinheiro fácil’ no Google “

DARK: Temporada 3
Ainda sem data de estreia.O desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã traz luzes às relações fraturadas, vidas duplas e o passado de quatro famílias que vivem lá. Aborda o tema de viagens no tempo e principalmente o entrelaçamento temporal. Onde passado, presente e futuro se conectam numa cidade da Alemanha.

The Boys: Temporada 2
Ainda sem data de estreia. Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.