Escolha uma Página

Você lembra a primeira vez que pisou na amaldiçoada Residência Hill? Ou a primeira vez que viu os integrantes da Umbrella Academy? E que tal a primeira vez que Black Mirror deixou você com medo da tecnologia? Histórias de gênero têm o poder de nos transportar para novos universos, como o Mundo Invertido de Stranger Things; ensinar um novo vocabulário, como em The Witcher; e, o mais importante, nos unir em nossa paixão por ficção científica, terror, fantasia, anime e tudo mais.

 Confira abaixo:

Arquivo 81

Estreia em 14/01/2022
Arquivo 81 mostra o arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que aceita o trabalho de restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994. Reconstruindo o documentário da diretora Melody Pendras (Dina Shihabi), ele se envolve na investigação dela sobre uma perigosa seita no edifício Visser. Conforme a temporada se desenrola ao longo dessas duas linhas do tempo, Dan vai ficando obcecado em descobrir o que aconteceu com Melody. Quando os dois personagens estabelecem uma conexão misteriosa, Dan se convence de que pode salvá-la do desfecho aterrorizante de 25 anos atrás. Uma história original vagamente inspirada no popular podcast homônimo, Arquivo 81 é um série de horror sobrenatural com produção executiva da showrunner Rebecca Sonnenshine (The Boys, Diários de um Vampiro), James Wan e Michael Clear da Atomic Monster (A franquia de filmes The Conjuring Universe e o inédito Malignant), Rebecca Thomas (Stranger Things, Limetown), Antoine Douaihy (Panic, The Good Cop) e Paul Harris Boardman (Livrai-nos do Mal).

À Tona

Estreia em 28/01/2022
Durante as férias com a filha na Europa, uma mãe solteira dos Estados Unidos vê sua vida virar do avesso quando a CIA a obriga a confrontar seu passado como espiã russa — produto de um experimento secreto da KGB que lhe deu “habilidades especiais”. Quando uma sequência misteriosa de assassinatos sugere que alguém com exatamente as mesmas habilidades que ela está atacando pessoas inocentes, Jenny (Margarita Levieva) é forçada a parar de se esconder para impedir o vilão e proteger a família e a vida nova que construiu. Adam Glass (Sobrenatural, Criminal Minds: Beyond Borders, The Chi) é o showrunner e produtor executivo.

Criando Dion

Temporada 2 – Estreia em 01/02/2022
Criando Dion conta a história de Nicole (Alisha Wainwright) e seu filho Dion (Ja’Siah Young) após Dion começar a manifestar misteriosos superpoderes. Dois anos depois de derrotar o Homem Torto (Jason Ritter), a temporada 2 mostra que Dion continua a aprimorar seus poderes com o apoio da mãe e de Tevin (Rome Flynn), seu treinador, que chama a atenção de Nicole. Depois de fazer amizade com o aluno novo Brayden (Griffin Robert Faulkner) — uma criança com poderes —, uma série de eventos alarmantes se desdobra e Dion percebe que o perigo ainda é iminente. Enfrentando voltas, reviravoltas e visitantes surpresa, Dion e Nicole precisam triunfar de novo, para salvarem não apenas a si mesmos, mas toda a cidade de Atlanta.

Vikings: Valhalla

Estreia em 25/02/2022
Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, Vikings: Valhalla retrata as aventuras dos vikings mais famosos da história — o lendário explorador Leif Erikson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam ao ponto de uma ruptura sangrenta, e os próprios vikings se desentendem por conta de crenças cristãs e pagãs conflitantes, os três começam uma jornada épica que cruzará oceanos e campos de batalha, de Kattegat à Inglaterra e além, enquanto lutam pela sobrevivência e pela glória. Vikings: Valhalla, ambientada mais de cem anos depois do fim da série original Vikings, é uma nova aventura que mistura drama e autenticidade histórica com cenas de ação realistas e envolventes. Do showrunner e produtor executivo Jeb Stuart, Valhalla também tem produção executiva de Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Sheila Hockin, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sherry Marsh, Alan Gasmer e Paul Buccieri. No elenco, Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Caroline Henderson.

TÍTULOS AINDA SEM DATA DEFINIDA

ALICE IN BORDERLAND

Temporada 2
A adaptação épica do mangá de sucesso de Haro Aso — onde jovens são forçados a jogar para sobreviverem no mundo misterioso de Borderland — está de volta para uma segunda temporada! Para desvendar os mistérios de Borderland e retornar para nosso mundo, Arisu, Usagi e seus companheiros têm que enfrentar a próxima fase, onde jogos ainda mais aterrorizantes os esperam. Será que eles vão conseguir esclarecer os mistérios de Borderland? A aventura imprevisível continua… Alice in Borderland é baseada na graphic novel original homônima de Haro Aso e tem direção e roteiro de Shinsuke Sato, Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu.

ALL OF US ARE DEAD

“All of Us Are Dead” é uma história sobre um grupo de pessoas presas em uma escola onde um vírus zumbi está se espalhando e que tentam fugir em situações extremas repletas de surpresas.

ARMY OF THE DEAD: LOST VEGAS

A série de anime conta a história de origem de Scott (Dave Bautista) e sua equipe de resgate durante a queda inicial de Las Vegas, quando enfrentam a misteriosa causa da invasão zumbi. A série terá produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, da The Stone Quarry, ao lado de Jay Oliva e Shay Hatten. Zack Snyder dirige dois episódios. Jay Oliva (Batman: O Cavaleiro das Trevase Trese) é o showrunner e também assina a direção de dois episódios. O estúdio de animação é o Meduzarts Animation Studio.

CUPHEAD

Esta comédia acompanha as incríveis desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco, que sempre cuidam um do outro em qualquer situação. A série é baseada nos personagens e no mundo do videogame Cuphead, com um estilo de animação inspirado nos desenhos de Fleischer da década de 1930. A produção executiva fica por conta de CJ Kettler para a King Features e dos criadores Chad e Jared Moldenhauer para o Studio MDHR. A série é produzida pela Netflix Animation, com produção executiva de Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts), vencedor dos prêmios Emmy e Annie, e de Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar).

CYBERPUNK: EDGERUNNERS

A série de animação tem dez episódios e conta a história de um garoto de rua que tenta sobreviver em uma cidade do futuro onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Sem opções, ele decide que sua melhor chance de sobrevivência é como edgerunner — um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk. A série é produzida pela CD PROJEKT RED, empresa responsável pelo game Cyberpunk 2077. A equipe criativa é formada pelos idealizadores dos jogos The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077. A CD PROJEKT RED vem trabalhando na produção desde 2018. Studio Trigger, o aclamado estúdio japonês de animação, trará seu estilo vibrante para o universo de Cyberpunk

FIRST KILL

Quando chega a hora de a vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) matar pela primeira vez para ter seu lugar na poderosa família de vampiros, ela fica de olho em Calliope (Imani Lewis), uma nova garota na cidade. Mas para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros, de uma família de caçadores famosos. As duas descobrem que a outra não será fácil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar. Felicia D. Henderson (O Justiceiro, Empire: Fama e Poder, Gossip Girl, Soul Food) é a roteirista, showrunner e produtora executiva de First Kill. A série é baseada em um conto da autora de best-sellers do New York Times Victoria “V. E.” Schwab, que também assina o roteiro e a produção executiva. Emma Roberts e Karah Preiss compõem a produção executiva pela Belletrist Productions.

LOCKE & KEY

Temporada 3
A família Locke descobre mais mágica na Key House, enquanto uma nova ameaça — a mais perigosa de todas — se aproxima de Matheson com seus próprios planos para as chaves. De Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) and Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill), Locke & Key é uma série adolescente de mistério sobre amor, perda e os laços inabaláveis que definem o que é uma família. Locke & Key, na Netflix, é uma adaptação da série best-seller de quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez para a IDW Entertainment.

MAGIC: THE GATHERING

Em 2022 chega Magic: The Gathering, a nova série de animação do Entertainment One (eOne), o estúdio global de entretenimento da Hasbro. Os envolventes personagens, mundos fantásticos e estratégias de jogo de Magic: The Gathering atraem e encantam fãs há mais de 25 anos. Os entusiastas podem apreciar Magic por meio do jogo de cartas de mesa, do Magic: The Gathering Arena no PC e celular, publicações na internet, quadrinhos e um romance best-seller na lista do New York Times. Com mais de 50 milhões de fãs até o momento, “Magic” é um fenômeno mundial publicado em 11 idiomas em mais de 70 países. “Magic” é publicado pela Wizards of the Coast, uma subdisiária da Hasbro.

THE MIDNIGHT CLUB

Uma nova série de horror de Mike Flanagan e Trevor Macy (A Maldição da Residência Hill, Missa da Meia-Noite) baseada no trabalho do autor de best-sellers Christopher Pike. O elenco inclui Iman Benson, Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Cymone, William Chris Sumpter, Sauriyan Sapkota, Zach Gilford, Matt Biedel, Samantha Sloyan, Larsen Thompson, William B. Davis, Crystal Balint, Patricia Drake e Heather Langenkamp.

RESIDENT EVIL

Resident Evil é uma série live-action que conta uma história completamente nova da lendária franquia de videogame da Capcom. Quase três décadas depois da descoberta do T-vírus, um surto revela os segredos mais sombrios da Umbrella Corporation. Com Lance Reddick no papel de Albert Wesker, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez.

THE WITCHER: BLOOD ORIGIN

Ambientada em um mundo élfico 1200 anos antes The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo — a criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornarem um.

SANDMAN

Mistura de mito moderno e fantasia sombria, Sandman une ficção contemporânea, drama histórico e lenda. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, durante seus esforços para corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu ao longo de sua vasta existência. Sandman é uma nova série de fantasia sombria baseada na série de quadrinhos de Neil Gaiman (Belas Maldições, Coraline) para a DC. Gaiman é o produtor executivo e corroteirista. A série é produzida pela Warner Bros. Television. Allan Heinberg (Mulher-Maravilha, A Anatomia de Grey) é produtor executivo e showrunner. David S. Goyer (Batman Begins, The Dark Knight, Terminator: Dark Fate, Foundation) está na produção executiva. Goyer e Heinberg também são corroteiristas.

STRANGER THINGS

Temporada 4
Stranger Things é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 1980 que encantaram uma geração. A história começa na cidade norte-americana de Hawkins, Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família e os amigos se envolvem em situações complicadas, que podem ser fatais. A cidade parece comum, mas esconde mistérios sobrenaturais extraordinários, além de experiências secretas do governo e um portal muito perigoso, que conecta o nosso mundo a um lugar sinistro e muito poderoso. As descobertas dessa turma vão colocar as amizades à prova e mudar as vidas de todos. Depois dessa aventura, Hawkins e o mundo nunca mais serão os mesmos.

THE UMBRELLA ACADEMY

Tempoarada 3
No mesmo dia, em 1989, 43 mulheres, desconhecidas entre si, dão à luz sem terem exibido sinais de gravidez no dia anterior. Sete são adotados por um bilionário que cria a “Umbrella Academy”. Em 2019, a família se reúne com a notícia da misteriosa morte do pai, mas começa a se fragmentar devido às personalidades e habilidades divergentes, além de uma iminente ameaça global. Como não conseguem salvar o mundo, os irmãos viajam de volta no tempo, mas algo dá errado e eles vão parar em períodos diferentes da década de 1960 em Dallas. Cinco é o último a pousar, em meio a um apocalipse nuclear, que também é resultado da perturbação da linha do tempo causada pelo grupo. Quando finalmente se reúnem e impedem o fim do mundo da década de 1960, a Umbrella Academy volta para 2019, convencida de ter consertado a linha do tempo e, portanto, evitado o apocalipse. Mas depois de uma breve comemoração, eles percebem que as coisas não estão exatamente como eles deixaram… Olá, Sparrow Academy.

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.