No início do mês, a CW anunciou a suspensão das filmagens de suas produções em virtude da pandemia do coronavírus, e pelo mesmo motivo, recentemente, notíciou a extensão do período de hiatus, até então por tempo indeterminado. No entanto, hoje (30), publicou em suas redes sociais a data de retorno nos EUA, com novos episódios de suas principais séries. Confira:

Ainda não é sabido se as datas serão as mesmas do Brasil, mas nada impede que até estas, já confirmadas, possam vir a ser alteradas novamente.

Confira aqui algumas perguntas e respostas sobre o coronavírus, isso pode te ajudar a compreender melhor o que está acontecendo, fugindo das fake news.

Diante de tal pandemia o momento é de reflexão e expansão da consciência quanto à responsabilidade individual e coletiva, valorizando a saúde, a integridade e a preservação da vida de forma solidária e humanitária.

Enquanto isso, cabe a nós tomarmos as precauções. Evitem aglomerações, lavem as mãos constantemente e usem álcool em gel e bebam muita água!