Escolha uma Página

Na sexta e última temporada, Supergirl chega amanhã, dia 10 na Netflix. Nesta temporada Kara precisa lutar com Lex Luthor, que depois dos eventos da crise nas terras infinitas conseguiu moldar o mundo para amá-lo através da tecnologia. Mas não fique triste! Já que estamos em clima de despedida, separamos algumas séries do mundo da DC para tapar o buraco em nossos corações sem a nossa Kriptoniana favorita!

Confira a lista abaixo:

 

SUPERMAN & LOIS | HBO MAX

Clark Kent, o Superman, maior herói do mundo, e sua companheira Lois Lane, uma famosa jornalista, se esforçam para lidar com o estresse e as complexidades cotidianas de serem pais que trabalham na sociedade contemporânea.

NAOMI | HBO MAX

Siga a jornada de uma adolescente de sua pequena cidade do noroeste às alturas do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala profundamente sua cidade natal, Naomi começa a descobrir suas origens, e o que ela descobrir vai desafiar tudo que acreditamos sobre nossos heróis

THE FLASH | NETFLIX

Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade.

TITÃS | NETFLIX

Uma equipe de jovens super-heróis liderada por Asa Noturna (anteriormente Robin de Batman) formada para combater o mal e outros perigos.

BATWOMAN | HBO MAX

Enquanto a Batwoman continua a manter as ruas de Gotham seguras, Batwing se junta à ação, mas Luke rapidamente percebe que ele ainda não dominou seu terno. Quando Ryan faz uma visita a Alice para perguntar sobre a bomba que ela deixou cair, Ryan deve decidir se ela deve mergulhar na toca do coelho de seu passado. Enquanto Mary se prepara para finalmente se formar na faculdade de medicina, ela sente a ausência de sua família mais do que nunca. 

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.