Todas as séries ambientadas no universo de GAME OF THRONES confirmadas

Não é segredo para ninguém que GAME OF THRONES, revolucionou não somente a indústria, como a maneira que consumimos as séries. Baseada nos livros de George R R Martin, a produção original da HBO teve 8 temporadas, cujo o final dividiu os fãs.

Anos depois de seu encerramento, os fãs puderam voltar para Westeros em House of the Dragon que inclusive já tem sua segunda temporada confirmada.

Ainda teremos muito mais do universo de GOT criado por Martin por vir, isso porque vários spinoffs foram anunciados, e para ninguém não ficar perdido, listamos todos aqui:

Contos de Dunk e Egg / A Knight Of The Seven Kingdoms

Será baseado nos livros escritos por George R. R. Martin, que seguem as aventuras de Sir Duncan, o Alto (Dunk) e um jovem Aegon V Targaryen (Ovo) 90 anos antes dos eventos de “A canção do Gelo e Fogo”.

9 Voyajes / The Sea Snake

‘9 Voyajes’ mostrará às grandes viagens no mar feitas por Corlys Velaryon a bordo do navio Sea Snake. Velaryon viajou para lugares como Pentos, Pedra do Dragão e ao redor do fundo de Westeros, bem como para Lys, Tyrosh e Myr. Ele alcançou as lendárias terras de Yi Ti e Leng, cuja riqueza dobrou a da Casa Velaryon, e ele e o Lobo do Gelo seguiram para o norte em busca de passagem ao redor do topo de Westeros, apenas para encontrar mares congelados e icebergs do tamanho de montanhas.

Snow

Snow seguiria o protagonista Jon Snow após o final de Game of Thrones , presumivelmente lutando com sua decisão de matar Daenerys Targaryen, seu exílio na Patrulha da Noite e a revelação de sua verdadeira identidade como Aegon Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.

Dez Mil Navios

A série envolve a princesa Nymeria dos Roinares reunindo seu povo em 10.000 navios em busca de um novo lar depois de ser derrotado pelos senhores dos dragões valirianos.

Além destes, há também um projeto focado em Flea Bottom, que é o bairro mais pobre de King’s Landing, um labirinto de ruas estreitas e becos escuros cheios de curtumes, bordéis e cervejarias.

Game of Thrones e a primeira temporada de House of the Dragon já estão disponíveis na HBO MAX

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES