O Senhor dos Anéis ganhará um novo filme

A Warner está pronta para nos levar de volta para a Terra Média

De acordo com o Deadline, um novo filme da franquia O Senhor dos Anéis estaria em desenvolvimento pela New Line Cinema e a Warner Bros.

O Deadline reporta que o próprio Zaslav confirmou durante a ligação da empresa para discutir seus resultados do quarto trimestre de 2022.

O acordo ocorre 20 anos depois que a New Line lançou a épica trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson.

“Após nossa recente aquisição da Middle-earth Enterprises, estamos entusiasmados em embarcar nesta nova jornada colaborativa com a New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures, trazendo o incomparável mundo de JRR Tolkien de volta à tela grande de maneiras novas e emocionantes. ” Lee Guinchard, CEO do grupo operativo Freemode do Grupo Embracer, disse em comunicado hoje. “Entendemos o quanto essas obras são apreciadas e, trabalhando em conjunto com nossos parceiros da New Line Cinema e da Warner Bros. Pictures, planejamos honrar o passado, olhar para o futuro e aderir ao mais alto nível de qualidade e valores de produção.”

A New Line e a Warner Bros Animation estão atualmente em produção em O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim , um anime original ambientado 183 anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis.

Ainda não há maiores informações, mas estaremos aqui para contar quando soubermos.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!