Apple anuncia o documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu”

Apple TV+ anuncia hoje, 8 de setembro, que adquiriu o direito mundial de exibição para um documentário inédito sobre a cantora, compositora, atriz, produtora, empreendedora e ativista americana, Selena Gomez, “Selena Gomez: Minha Mente e Eu” (Selena Gomez: My Mind and Me), dirigido e produzido por Alek Keshishian (“Na Cama com Madonna”).

Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva.

Como artista musical, Gomez vendeu mais de 210 milhões de singles em todo o mundo e acumulou mais de 45 bilhões de streams mundiais de suas músicas. Em 2022 ela recebeu uma indicação ao Grammy por seu primeiro EP em espanhol e uma indicação ao Emmy por seu papel na série aclamada pela crítica “Only Murders in the Building”, na qual ela contracena com Steve Martin e Martin Short. 

Alek Keshishian dirigiu o documentário de maior sucesso de sua época – o icônico e aclamado filme “Na Cama com Madonna” (Madonna: Truth or Dare), ainda considerado um dos filmes mais influentes de seu gênero, e produziu os longas-metragens “Selena Gomez: Bad Liar” e “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. 

Este filme marca o segundo projeto Apple com os produtores da Lighthouse Management + Media e Interscope Films após sua colaboração no documentário indicado ao Emmy “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”.

Ainda não há data de estreia!

LEIA MAIS SOBRE FILMES