Confira o trailer da segunda temporada de Yellowjackets

Se você ainda não deu play nessa série, pare tudo e comece, agora!

O Paramount Plus divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série indicada ao Emmy, YELLOWJACKETS. A divulgação marca também o lançamento do novo single exclusivo de Florence + The Machine, “Just A Girl”. O cover da música icônica do No Doubt, de 1995, já está disponível para streaming e download. O single foi produzido por Florence Welch e Mark Bowen, do IDLES.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos) e abordando os temas de sobrevivência, terror psicológico e amadurecimento, YELLOWJACKETS conta a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam (infelizmente) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do remoto deserto do Norte. A série narra a transformação de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto traça as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está muito longe de ser esquecido.

YELLOWJACKETS é estrelada pela indicada ao Emmy e vencedora do Critics Choice Award Melanie Lynskey (Castle Rock), indicada ao Oscar® e ao Emmy Juliette Lewis (Camping), indicada ao Emmy Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo) e Tawny Cypress (Inesquecível). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também se juntaram à segunda temporada como regulares da série, junto com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) em um arco convidado de longa temporada. A segunda temporada também é estrelada por Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (Os Originais), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves.

YELLOWJACKETS tem produção executiva de Lyle, Nickerson e do colega showrunner Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine, atua como produtor executivo junto com Ameni Rozsa, Sarah L. Thompson e Karyn Kusama, que dirigiu o piloto.

A segunda temporada de YELLOWJACKETS estreará exclusivamente no Paramount Plus no dia 24 de março.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!