Uma das franquias de terror mais originais da atualidade chega a sua 2ª temporada na tela do SPACE. The Purge, baseada no sucesso da saga Uma Noite de Crime (The Purge), como foi chamada no Brasil, começa a ser exibida no canal a partir de 06 de novembro (sexta-feira), com episódios duplos e semanais, às 22h30.

Na série, os Estados Unidos se recuperam da crise de 2008 com o surgimento de um partido político que promoveu o experimento social de expurgo, no qual o crime é legalizado por 12 horas. É assim que tudo começa. Agora, o partido totalitário continua a realizar 12 horas de expurgo uma vez por ano, onde todos os crimes – incluindo vandalismo, assassinato, incêndio e roubo – são legais.

A nova aterradora temporada, composta por 10 episódios, começa novamente na noite de expurgo e segue quatro personagens interligadas enquanto lidam com as repercussões dessa noite durante os próximos 12 meses. “The Purge” é dirigida por James de Mônaco, e estrelado por Derek Luke, Max Martini, Paola Nuñez, Joel Allen, Rochele Aytes, Connor Trinneer, Dermont Mulroney, Chelle Ramos, Charlotte Schweiger, Jaren Mitchell e Jonathan Medina.

A segunda temporada de “The Purge” é exibida toda sexta-feira, a partir de 06 de novembro de 2020, com episódios duplos, às 22h30, na tela do SPACE.