Quando a segunda temporada de O Urso chega no Star Plus

Todos os episódios da primeira temporada de O Urso estão disponíveis exclusivamente na plataforma para maratonar!

O Star Plus anuncia que a segunda temporada de O Urso, premiada série de sucesso do FX, chega com exclusividade em agosto na plataforma, além de divulgar o pôster da aguardada nova entrega. A primeira temporada está disponível na íntegra no Star+.

A segunda temporada acompanha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach) trabalhando para levar sua lanchonete ao próximo nível. Durante a reforma, cada um deles passa por um processo de transformação pessoal no qual são forçados a confrontar seus respectivos passados e decidir quem serão no futuro.

Se administrar um restaurante é complicado, abrir um novo é mais ainda. A equipe deve navegar pela loucura da burocracia das licenças e contratações e, ao mesmo tempo, pela beleza e agonia criativa de elaborar um cardápio. A transição traz consigo um novo desafio: o atendimento ao cliente. Os funcionários são obrigados a se relacionar de forma diferente e, à medida que ampliam os horizontes de suas habilidades e relacionamentos, aprendem também o que significa servir, tanto aos clientes quanto uns aos outros.

Além de White, Edebiri e Moss-Bachrach, a nova temporada composta de 10 episódios de meia hora é estrelada por Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Matty Matheson, com Edwin Lee Gibson, Oliver Platt e Molly Gordon.

Produzida por Tyson Bidner, “O Urso” é uma criação de Christopher Storer, que também atua como produtor executivo ao lado de JoannaHiro Murai, Super Frog, Josh Senior e Matty Matheson. A série é uma produção da FX Productions.

A segunda temporada estreia em 23 de agosto, no Star Plus!

ASSINE AGORA O STAR PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE STAR PLUS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!