BRIDGERTON: 2ª Temporada ganha sinopse e data de estreia, confira

No último dia 25, aniversário de um ano da primeira temporada de Bridgerton na Netflix, foi anunciado pela plataforma — em suas redes sociais — que a segunda temporada chega no dia 25 de março!

O site Deadline, publicou com exclusividade a sinopse da temporada que irá adaptar o livro ‘O visconde que me amava’ de Julia Quinn. Confira abaixo:

 A 2° temporada de Bridgerton segue Lorde Anthony Bridgerton, o irmão Bridgerton mais velho e visconde, enquanto ele sai para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda a seus padrões impossíveis parecem malfadadas até que Kate e sua irmã mais nova Edwina Sharma chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre a verdadeira natureza de suas intenções — um casamento verdadeiro não está no topo de sua lista de prioridades — e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando as coisas de ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons devem dar as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Pelenope continua a navegar pela alta sociedade e mantém seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série ‘Bridgerton’ acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES