Quando a segunda parte de Todas as Flores chega no Globoplay

A segunda parte da novela que deu o que falar chega ainda em abril, com cinco capítulos por semana!

Até agora me pergunto como sobrevivi esses meses sem novos episódios de Todas as Flores. A novela original do Globoplay surpreendeu não somente por inovar, mas também por trazer uma trama incrivelmente envolvente, repleta de reviravoltas e com personagens carismáticos, sejam vilões e/ou mocinhos; contudo, a espera está prestes a chegar ao fim.

Recentemente, o streaming da Globo promoveu uma coletiva de imprensa onde alguns detalhes foram revelados. Letícia Colin que dá vida a personagem Vanessa conta como sua personagem irá reagir a mudança de comportamento de Maíra:

“Acho que agora, na segunda fase da novela, o jogo fica mais quente, ganha mais pressão. As personagens vão ganhando mais complexidade, mais profundidade e mais senso de justiça. A Maira quer fazer justiça e acho isso muito bonito. Eu quero que a Vanessa seja barrada e punida por tudo que ela fez. A gente precisa dessa catarse. A gente vê essa pessoa fazendo tantas coisas terríveis e quer seus planos dando errado também. Claro que será um choque para Vanessa ver a irmã reagindo. A Vanessa acha que só ela é inteligente, esperta e sabe armar e usar as pessoas para se dar bem. Ela é muito equivocada e será uma puxada de tapete muito prazerosa de se acompanhar. Afinal a gente quer ver as pessoas más se ferrando, né?”

Para quem está perdido, Todas as flores acompanha Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem cega, usada pela mãe para doar a medula para a irmã (Vanessa). O que seria um recomeço feliz vira uma perigosa jornada para ela sobreviver e ficar com seu grande amor.

A personagem de Sophie Charlotte encontra acolhimento e proteção com sua madrinha Judite, vivida por Mariana Nunes. A atriz conta suas expectativas para essa nova fase:

“A Judite traz uma grande trava interna com relação à paternidade do seu filho Pablo (Caio Castro). A gente imagina que ela já passou maus bocados na relação com esse homem do seu passado e quer agora tentar proteger o filho. Mas ela não tem condição de segurar para sempre esse segredo com ela. O Pablo tem o direito de saber quem é seu pai.”.

Assim como as atrizes, nós aqui estamos com as expectativas nas alturas. Foram muitas pontas soltas deixadas na primeira parte, com alguns personagens ganhando ainda mais relevância. Temos as tramas de Diego, Maíra, Zoé se conectando; além da evolução profissional de Mauritânia… Sem falar em Pablo que é claramente o anti-herói que a gente precisava.

E para quem já maratonou tudo e quer só fazer uma recapitulação da primeira fase, a plataforma vai disponibilizar, diariamente, um resumo em cinco capítulos, de 27 a 31 de março.

A novela Original Globoplay  Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo. Segue nome do elenco que participou da coletiva: Sophie Charlotte (Maíra), Regina Casé (Zoé), Mariana Nunes (Judite), Leticia Colin (Vanessa), Humberto Carrão (Rafael), Fabio Assunção (Humberto), Nicolas Prattes (Diego) e Camila Alves (Gabriela), também consultora da novela.

A segunda parte de Todas as Flores chega em 05 de abril no Globoplay com liberação de cinco capítulos por semana, sempre às quartas.

Globoplay é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!