Os estúdios Disney marcarão presença no São João da Thay

A nova animação levará o público para um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde todos vivem em harmonia

Após o sucesso dos figurinos inspirados em Toy Story 4 em 2019, no ‘São João da Thay’, os estúdios Disney e Pixar marcarão presença novamente no megaevento em 2023, com a animação Elementos, filme que tem como pano de fundo um mundo multicultural.

Na quinta edição da festa que celebra uma das festas mais tradicionais do país, Thaynara, Babu Santana, Lucy Alves e Ivan Baron usarão looks inspirados em 4 personagens do filme.

Faísca – uma jovem inteligente de 20 e poucos anos do elemento fogo, com um grande senso de humor e que às vezes pode ficar “esquentadinha”.

Gota – um rapaz empático do elemento água, que transborda de compaixão pelos outros.

Turrão – um jovem garoto do elemento terra que mora em Firetown e tende a aparecer sempre que Faísca está por perto.

Névoa – do elemento ar, tem uma aparência rosada e fofa, com uma grande personalidade e muita tormenta.

A festa, que promove a cultura maranhense, é organizada anualmente pela influenciadora e apresentadora maranhense Thaynara OG, que reverte todo o lucro do evento para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), instituição na qual é embaixadora.

Elementos” é Dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream e estreia em 22 de junho nos cinemas do Brasil.

Sinopse: “Elementos”, da Disney e Pixar, é um novo longa-metragem original ambientado na Cidade Elemento, onde vivem habitantes dos elementos fogo, água, terra e ar. A história apresenta Faísca, uma jovem com uma personalidade forte, perspicaz e impetuosa, cuja amizade com Gota, um cara divertido, sentimental e que deixa a vida o levar, desafia suas crenças sobre o mundo em que vive e a pessoa que ela deseja ser.

ASSINE AGORA O DISNEY PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE DISNEY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!