Escolha uma Página

A notícia que não queríamos anunciar, infelizmente chegou. Um dos maiores eventos de Cultura Pop do mundo será adiado pelo segundo ano seguido. Já em 2020, pela primeira vez em seus 50 anos de história, a San Diego Comic Con não aconteceu. Agora, mais uma vez, as portas do Hall H, principal auditório do evento, permanecerão fechadas no mês de julho.

A notícia foi divulgada com uma nova esperança. Caso os avanços na vacinação prossigam, é possível que a maior feira de Cultura Pop do mundo volte a acontecer de forma física em novembro. Como nada foi confirmado, por enquanto a organização confirmou a edição online em 2021. A mesma irá acontecer entre os dias 23 e 25 de julho, seguindo o formato de 3 dias da edição online do ano passado.

“Aparentemente, julho ainda será muito cedo para organizar um evento presencial da magnitude de uma Comic-Con de forma segura. Por essa razão, nós tomamos a difícil decisão de adiar a Comic-Con 2021 de forma física, até que tenhamos novas informações e datas sobre 2022. Mais uma vez, celebraremos esse ano de forma online com a Comic-Con@Home” 

Todos aqueles que compraram credenciais para 2020 e escolheram remarcar para 2021, poderão fazer o mesmo processo para 2022.

A San Diego Comic Con acontecerá de forma virtual mais uma vez, em julho deste ano.