Como Sam Claflin se preparou para Daisy Jones & The Six

DAISY JONES & THE SIX é uma das adaptações literárias mais aguardadas de 2023!

Daisy Jones & The Six,  será lançada exclusivamente no Prime Video em março. Baseado no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six é uma minissérie que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Em recente entrevista à Variety, Sam Claflin contou como se preparou para viver uma estrela do Rock. O ator explicou que para o teste ele precisaria  cantar uma canção dos anos 1970 canção de rock. O obstáculo era que  música nunca tinha sido sua praia:

“Fui a um estúdio de gravação pela primeira vez na vida, confrontado com um microfone e pessoas me observando em um aquário… Eu cantei ‘Your Song’ de Elton John. Terrivelmente.”

Além do treinamento musical, Claflin perdeu peso para o papel. “Se você assistir a qualquer vídeo de qualquer músico daquela época, eles são todos muito magros e sem muitos músculos”, diz ele. “Além disso, Billy é obviamente um viciado.”

A série chega em 03 de março de 2023 no Prime Video

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!