Escolha uma Página

Sabrina é um sucesso não é mesmo?
É impressionante como o Roberto é tão assertivo com esse show, como ele consegue mesclar todos os elementos sem se perder. E ao que tudo indica, a quarta parte irá ousar ainda mais.

Em entrevista ao The Wrap, o showrunner contou o que os fãs podem esperar do “novo ano”. Confira:

Segundo o produtor teremos uma versão demoníaca de The Crown, já que Sabrina agora é a Rainha do inferno, juntamente com elementos de terror inspirados em Lovecraft.

A gente brinca com essa versão demoníaca de The Crown, com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina– Conta Roberto sobre a 2ª Sabrina que agora está no inferno.

Mas se não fosse bastante, teremos a Sabrina da Terra, lidando com outros problemas… e como já era esperado e teorizado pelos fãs, o terror “espacial” já conhecido nos quadrinhos, ganhará espaço na série.

“Um dos meus escritores de terror favoritos é o HP Lovecraft, e há uma vibração definitiva do HP Lovecraft na parte 4… E estamos pegando idéias primitivas muito, muito antigas, de horror e medo e lançando-as sobre Sabrina, Spellmans e Greendale. E Greendale se torna um campo de batalha para essas batalhas épicas entre o mal e o bem, e horror e sanidade e é enorme, é grande. ” – disse Aguirre-Sacasa.

Além disso, cada episódio da parte 4 funcionará como um mini filme de terror, que se complementarão no final. Mal podemos esperar para conferir, e vocês?

As três temporadas de Sabrina estão disponíveis na Netflix