Escolha uma Página

Segundo o site GWW, a Marvel Studios deu sinal verde para um filme solo do Hulk, com produção prevista para o início para 2022 e provavelmente a trama terá ligação com os eventos da série She-Hulk do Disney+.

 A última vez que vimos Mark Rufallo no personagem foi em uma cena pós-créditos de Shang Chi. Ano passado o ator deu uma entrevista a Variety sobre  o interesse em fazer um filme solo do personagem:

Há uma ideia que acho que poderia ser muito interessante”, diz Ruffalo. Nós nunca realmente o seguimos em sua vida. Ele está sempre meio do lado. Ele é como o Rosencrantz e Guildenstern dos Vingadores. Seria interessante preencher todas as lacunas sobre o que aconteceu com ele entre todos esses filmes.

O site ainda afirma que o filme será uma adaptação da hq “Hulk contra o mundo” que segundo a sinopse mostra que teremos um Hulk muito mais furioso do que já vimos nas telas de cinema. Confira abaixo:

O Hulk foi traído pelos Illuminati e enviado para outro planeta. Lá, ele lutou, liderou uma revolução e formou um novo lar, uma nova família e finalmente encontrou na felicidade. Mas uma cataclísmica explosão lhe tirou tudo. Agora, o Golias Esmeralda está de volta, mais furioso do que nunca e determinado a fazer com que os culpados paguem caro por seus crimes! E, quanto mais bravo fica, mais forte o Hulk se torna! Os mais poderosos heróis da Terra terão de se unir para salvar a própria vida e evitar que o Gigante de Jade destrua o planeta enquanto busca sua merecida desforra. Mas até onde esses supostos heróis estão dispostos a chegar para deter seu velho colega?

Ainda não há maiores informações e nem confirmações vindas da Marvel.

Já she-Hulk contará com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Anais Almonte e Josh Segarra no elenco!

She-Hulk estreará em 2022 e terá 10 episódios.