Escolha uma Página

Com estreia no dia 21 de outubro, o filme Ron Bugado, nova animação da 20th Century Studios em parceria com a Locksmith Animation, trará vozes brasileiras bem conhecidas do público. No elenco de dubladores nacionais, estão Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros e Marcelo Serrado. Para anunciar a participação no filme, o elenco fez uma chamada de vídeo divertida onde reagem ao trailer

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

Sophia Abrahão dá voz a Miss Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Graham Pudowski, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Mark Wydell, onde Graham comprou o B*Bot Ron.

O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de “Carros 3” e “O Bom Dinossauro”) e pela co-fundadora da Locksmith Sarah Smith (“Operação Presente”), com Octavio Rodriguez (story artist de “Viva – A Vida é Uma Festa” e “Os Incríveis 2”) na co-direção. O roteiro é escrito por Peter Baynham (“Operação Presente”, “Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” e “Borat: Fita de Cinema Seguinte”) e Sara Smith. A produção fica a cargo da co-fundadora da Locksmith Julie Lockhart (“Shaun, O Carneiro”, “Piratas Pirados”) e Lara Breay. Produção Executiva de Sara Smith, Peter Baynham e da presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch.

O filme animado chega aos cinemas do Brasil em 21 de outubro.

LEIA MAIS SOBRE FILMES