Escolha uma Página

Com um estande de três andares e nove telões interativos, a SKY  anuncia o #SKYPlayRock: espaço oficial da operadora no Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo, no qual a companhia é media partner pela quinta vez consecutiva.

E, para promover todas as ações da marca para o evento, a SKY desenvolveu um projeto 360° que envolve diversas frentes da empresa: Patrocínios e Eventos, Marketing Digital, Video Content, Trade Marketing, Relações Públicas, Relacionamento com o Cliente, Produtos, Comunicação, Endomarketing e Comercial.

Ponto de parada obrigatório do Rock in Rio, o andar térreo do estande vai trazer para o festival uma verdadeira imersão em grandes conteúdos do SKY Play! O público poderá fazer fotos em cenários dos filmes “Godzilla II: Rei dos Monstros” e “MIB: Homens de Preto Internacional”, parcerias com os estúdios Warner e SONY; na ação “Feed 3D”, será possível se caracterizar e interpretar grandes personagens na frente de um chroma key, resultando em um vídeo interativo que poderá ser compartilhado nas redes sociais. Além disso, Batman, Mulher Maravilha, Harry Potter e muitos outros cosplays já confirmaram presença no espaço #SKYPlayRock!

Os nove telões que dominam toda a frente do estande também serão uma atração à parte durante os sete dias de evento! Além da transmissão dos shows do Palco Mundo e de mostrar as fotos compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #SKYPlayRock.

E os telões localizados no segundo andar do estande ainda escondem duas surpresas: eles são retráteis e revelam o estúdio e o set SKY. Neles acontecerão muitas interações com o público: entrevistas com artistas e o “Duelo SKY Play”, que vai mostrar quem sabe mais sobre as trilhas sonoras dos filmes. 

O Rock in Rio acontecerá entre 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.