ROCK IN RIO | Pão de Açúcar e Extra apostam em espaço “Phygital” no festival!

PARTIU SER ROCK STAR?!

O conceito phygital, que contempla o encontro do mundo físico e o universo digital, será o foco da experiência do Pão de Açúcar e do Extra, apoiadores oficiais do maior festival de música e entretenimento do mundo, para o Rock in Rio 2019 .

As marcas se uniram para a criação do espaço “Rock Start”, onde o público do festival será convidado a participar de divertidas brincadeiras gratuitas, gerando uma experiência que estará integrada à funcionalidade “Meus Prêmios” dos programas de fidelidade de ambas as redes, o Clube Extra e o Pão de Açúcar Mais. A função permite que os consumidores resgatem prêmios variados de acordo com a sua preferência após atingirem desafios personalizados de compras.

O visitante que entrar no ‘Rock Start’ terá que dizer qual o programa de fidelidade de sua preferência: Pão de Açúcar Mais ou Clube Extra. A partir disso, poderá se divertir com arcades de brincadeiras musicais, como o Guitar Hero e o Just Dance, ou com uma máquina que oferecerá pelúcias de estrelinhas douradas.

O espaço também contará com fontes de energia para que os visitantes possam recarregar seus celulares e outros aparelhos eletrônicos enquanto se divertem com os amigos. Ao final da experiência, o usuário receberá automaticamente uma primeira estrela em seu cadastro no app Clube Extra ou Pão de Açúcar Mais, o que já o deixará habilitado para selecionar e retirar um prêmio gratuitamente em qualquer uma das lojas das redes ou com as marcas parceiras dos programas.

Além das brincadeiras e do espaço de convivência, o “Rock Start” também contará com uma ambientação que remete às campanhas institucionais que o Extra e o Pão de Açúcar estão ativando para o Rock in Rio 2019.

O Rock in Rio acontecerá entre 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. 

VEJA MAIS SOBRE O ROCK IN RIO