Escolha uma Página

Depois de superar os conflitos em Stonewell, a trama da quarta temporada de Riverdale foi marcada por três eixos principais: a relação tensa do Sr. Honey com seus alunos, o reaparecimento de vídeos misteriosos nas portas das casas e um novo clima de romance entre Archie e Betty.

De acordo com o roteirista da série e autor do último episódio, Ted Sullivan, a season finale será marcada por uma grande reviravolta, expondo o destino de um personagem a uma situação extrema. O público certamente ficará ainda mais ansioso pela quinta temporada.

Além disso, Jughead receberá uma carta da Universidade de Iowa solicitando que lhes envie uma história. Ele então decide escrever uma história distorcida sobre a vingança da sua gangue contra o Sr.Honey, arruinando assim seu último ano do ensino médio.

O elenco de Riverdale é composto por K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Marisol Nichols (Hermione Lodge), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Skeet Ulrich (FP Jones), Casey SCott (Kevin) e Mädchen Amick (Alice Cooper).

Não perca a season finale de Riverdale no Warner Channel.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES