Escolha uma Página

Em outubro de 2021 foi confirmado através do TVLine, a oitava temporada teria de volta um convidado do time original. O ator Rick Cosnett repisará seu papel como Eddie Thawne para um episódio  flashback que irá ao ar após os cinco episódios especiais. 

Nesta terça, 1 de fevereiro, o Deadline acrescentou que Cosnett não está voltando apenas para um episódio e sim em um arco de pelo menos três episódios e que seu personagem está sendo reintroduzido de uma maneira não convencional.

“Rick tem sido uma parte fantástica da nossa família Flash desde S1. E temos procurado maneiras de trazê-lo de volta ao show desde então”, disse Eric Wallace, produtor executivo e showrunner, ao Deadline. “Felizmente, conseguimos fazê-lo agora na 8a Temporada. E Rick tem sido fantástico em trazer um novo lado emocionante à sua interpretação de Eddie Thawne que honra o passado do personagem, mas também o leva a algum lugar inesperado.”

Cosnett interpretou um detetive da CCPD durante toda a 1.ª temporada, até que o personagem resolveu tirar sua vida no final da primeira temporada para evitar a existência de seu descendente Eobard (Flash Reverso). Desde então, reprisou o papel duas vezes, na segunda terceira temporada.

A oitava temporada ainda não tem data de estreia no Brasil.

LEIA MAIS SOBRE THE CW