Escolha uma Página

Núcleo do Projeto Artic Ice
Icy Cape, Alaska
250 milhas ao norte do círculo ártico

Sem dúvida um dos começos mais tensos até agora. Dentro do núcleo tudo aparece ensanguentado, corpos por todos os cantos até que um homem completamente banhado em sangue se revela, ele tenta pedir ajuda pelo rádio, avisar sobre algo, nada é muito coerente. Outra pessoa se revela no local, os dois se enfrentam aos chutes e ponta pés. Eles encontram cada um uma arma. Os dois se suicidam simultaneamente. OI? Pera que vou correr para entender, não deu!

51ykjr.jpg

Na escritório do Arquivo X, os agentes investigam algumas gravações do grupo de cientistas que estavam no Ártico, mesmo contra gosto, Scully acompanha Mulder para a cidade de gelo. Como é obrigatório, os dois levam um grupo de outros cientistas, afinal, nunca se sabe o que pode se encontrar lá. A única pista que eles tem é o registro em vídeo da antiga equipe dizendo que havia batido o recorde de perfuração no gelo. Chegando no Núcleo do projeto Artic Ice, era quase um cenário do Quentin Tarantino. Sangue e corpos para todos os lados, mas afinal, o que aconteceu? Mulder e o piloto do avião são atacados por um cão que se encontrava no centro, completamente fora de controle. O piloto começa a ter sintomas que ninguém estava entendendo.  Scully descobre que todos os membros do núcleo mataram a si mesmos, mas sem saber o motivo. Muitos cientistas juntos criam muitas teorias e muitas pesquisas, mas nada que possam dar a certeza de que algo. A única certeza era que eles poderiam estar expostos a algum tipo de vírus ou parasita. O piloto que havia sido atacado pelo cão começa a ter atitudes estranhas e agressivas, coisas são feitas, pessoas morrem e tudo fica confuso.

‘Terror no Gelo’ foi gravado em um único local, tudo é muito claustrofóbico, todos são suspeitos. Pela primeira vez um episódio de Arquivo X tem este tipo de dinâmica que é raro no decorrer de suas nove temporadas, quase que única.

Para quem não está por dentro do que está acontecendo no mundo em relação ao Arquivo X, a FOX (USA) começou ontem uma maratona dos episódios da série para delírio dos fãs usando a #XFiles201. São 201 capítulos até ao começo da temporada especial começar.

Assista o teaser aqui!!

Sendo assim começa a contagem regressiva para o retorno de Arquivo X. Faltam 200 dias! #ArquivoXnoZC #ArquivoX. Enquanto não chega só nos resta ver os episódios no DVD e esperar.

tumblr_ngakph9CXT1tlik6so1_400

Curtiu? Comenta, usa a hastag e compartilha!