Escolha uma Página

AQUELAS BOAS PARA CHAMAR A FAMÍLIA, OS AMIGOS E O CRUSH!

As aventuras das crianças, do Xerife Hopper ou a amizade de Steve e Dustin levaram os brasileiros a eleger Stranger Things como a série para assistir em família em 2017. A nostalgia também aproximou as pessoas para assistirem juntas a Star Trek: Discovery, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar e Fuller House.

Estamos falando da última parte da nossa Retrospectiva Netflix 2017! Hoje veremos quais foram as séries da plataforma que mais aproximaram os brasileiros no ano, seja aproximando família, amigos ou até as séries ótimas para chamar o @ e assistir juntinho!

Depois de conhecer as 10 séries mais devoradas, as 10 mais saboreadas e as que fizeram os brasileiros traírem via Netflix em 2017, bora lá descobrir quais foram as 10 séries que mais aproximaram as pessoas no ano!

1º – STRANGER THINGS

Um ano desde o desaparecimento de Will se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

2º – 13 REASONS WHY

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

3º – DESVENTURAS EM SÉRIE

Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

4º – GILMORE GIRLS: UM ANO PARA RECORDAR

Bem-vindo de volta a Stars Hollow. Nove anos depois, saiba o que está acontecendo na vida das mulheres Gilmore: a relação de Lorelai (Lauren Graham) com Luke (Scott Patterson) está em uma pausa desconcertante; a carreira jornalística de Rory (Alexis Bledel) parou antes mesmo de começar e o mundo de Emily (Kelly Bishop) virou de cabeça para baixo após a morte de Richard (Edward Herrmann).

5º – STAR TREK: DISCOVERY

Nova série da franquia Star Trek, dividida em antologias e situada entre o filme Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida, estrelado por William Shatner e Leonard Nimoy, e a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, capitaneada por Patrick Stewart.

6º – CAÇADORES DE TROLLS

Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

7º – FULLER HOUSE

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela – o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

8º – ATYPICAL

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

9º – CHEF’S TABLE

Essa série documental indicada ao Emmy mostra o que acontece nas cozinhas e nas mentes dos chefs que estão redefinindo o conceito de alta gastronomia.

10º – ANNE WITH AN E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

E com isso terminamos nossa Retrospectiva Netflix 2017. Se você perdeu algum dia, o qualquer notícia sobre a plataforma de streaming mais amada, visite nosso hotsite da Netflix! E vamos que vamos porque em 2018 o serviço promete ainda mais séries, filmes e novidades!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: