Escolha uma Página

Capcom tem feito um esforço bem grande para atualizar seus títulos mais antigos, incluindo os primeiros games de Resident Evil que teve um impacto monumental na visão dos filmes e games da atualidade.

Remasterizações se tornaram tão popular devido o retorno muito feliz ($$$$), grande parte deste sucesso é por serem baratos na produção e garantia de venda. E por isso logo estaremos vendo o lançamento de um belíssimos Residente Evil 0, indiscutivelmente o melhor jogo da série no meu ponto de vista.

Se a Capcom está cada vez mais indo no caminho de refazer seus jogos em alta qualidade, existe grandes chances de que Resident Evil 2 também ganhe não somente uma pincelada na faixada, ele vai receber um tratamento VIP. Um remake/remasterização é inevitável, mas ambos devem levar um tempo para serem lançados. Mas a sorte está do nosso lado temos Resident Evil 2: Renascido.

Renascido foi lançado a 17 anos por fãs da franquia. Seu demo está previsto pra ser lançado no verão americano e será gratuito.

Para saber mais sobre ele, confira no site InvaderGames.

Vamos aguardar neh?!