Relembre tudo antes da terceira temporada de The Mandalorian

Ansiosos por The Mandalorian? Então relembrar cada detalhe antes da estreia da nova temporada em março!

Ele está de volta! A terceira temporada de The Mandalorian chega exclusivamente ao Disney Plus em 01 de março. A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu enfrentando perigos pelo universo de Star Wars. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Para aquecer essa tão esperada estreia, o Disney+ preparou um vídeo sobre o legado da produção e um remember com os principais acontecimentos das temporadas anteriores. Confira abaixo:

Primeira temporada (2019)

Lançada em 2019 exclusivamente no Disney+, The Mandalorian é primeira produção live-action do Universo Star Wars lançada para a televisão. A trama apresenta Din Djarin, um Mandaloriano muito renomado que segue sua vida como um caçador de recompensas após a queda do império galáctico. Durante os episódios da primeira temporada, ele se depara com a missão de entregar uma criatura: Grogu, um bebê da raça de Yoda para compradores desconhecidos, uma tarefa que poderá render muito lucro. Entretanto, ao perceber que algo pode estar errado, Mando se recusa a entregar o bebê e decide fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Ao longo desta jornada, os dois fazem aliados e enfrentam inimigos poderosos do antigo império que querem a todo custo ficar com Grogu.

Segunda temporada (2020)

á na segunda temporada, Din Djarin recebe a missão de entregar Grogu para algum Jedi que possa treinar o bebê através da Força. Para encontrar um dos últimos membros dessa Ordem, os dois vão atrás de outros Mandalorianos que podem ajudar a achar o caminho correto. Nesta busca, eles cruzam com Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), a herdeira do trono Mandalore que em troca de favores ajuda a dupla a encontrar Ahsoka Tano (Rosario Dawson), ex-Jedi Padawan de Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Temendo que Grogu vá para o lado sombrio da Força, Tano instrui Din Djarin a levá-lo à um antigo templo Jedi no planeta Tython. Uma vez lá, Grogu pode alcançar os outros Jedi usando a Força, e alguém da Ordem virá buscá-lo. No local, o bebê Yoda é sequestrado e Mando junta uma equipe muito especial para salvá-lo das forças do mal.

A terceira temporada de The Mandalorian chega exclusivamente ao Disney+ em 01 de março.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

ASSINE AGORA O DISNEY PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE DISNEY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!