Escolha uma Página

Na tarde de ontem (01), o Disney+ divulgou o trailer de Andor, nova série ambientada no universo de Star Wars, que se passa antes dos eventos de “Rogue One: Uma História Star Wars”.

E se você perdeu o trailer, e os detalhes que ele esconde, listamos aqui:

O Destroyer

A cena lembra a abertura do primeiro filme de Star Wars, servindo como um lembrete do poder do Império.

Fraqueza do Império

A fala de Andor remete a mesma de Luke em O retorno de Jedi, o excesso de confiança do Império é sua fraqueza.

Andor infiltrado

Cassian Andor prova seu ponto ao se infiltrar com sucesso no Império.

Recrutamento da aliança rebelde

Andor apresenta aos espectadores Stellan Skarsgård como Luthen Rael, uma figura misteriosa que recruta Cassian para a Rebelião.

Retorno de Saw Gerrera

Treinado pelos Jedi durante as Guerras Clônicas, Saw Gerrera se viu incapaz de coordenar com grupos menos extremos, e na época de Rogue One: A Star Wars Story seu grupo estava essencialmente isolado no planeta Jedha.

Ideias não utilizadas de George Lucas

Elevadores são mostrados descendo para a cidade subterrânea de Coruscant; a ecumenópolis pode ser a capital galáctica, mas seus níveis mais baixos são atingidos pela pobreza, e Lucas sempre quis explorá-los.

O nascimento da aliança rebelde

O trailer de Andor apresenta o retorno de Mon Mothma, de Genevieve O’Reilly, e Bail Organa, de Jimmy Smits, duas figuras-chave da Aliança Rebelde.

Andor” explora uma nova perspectiva da galáxia de STAR WARS, focando na jornada trilhada por Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer na Galáxia. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Em uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, Cassian embarcará no caminho que está destinado a torná-lo em um herói rebelde.

Com doze episódios, Andor estreia exclusivamente no Disney+ em 21 de setembro (quarta-feira), com um especial de três episódios.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES