Escolha uma Página

Os personagens mais queridos da web baiana, Junior (Thiago Almasy) e Mainha (Sulivã Bispo), anunciam sua chegada às telas grandes do cinema, e a novidade chega no momento em que a produção recebe quatro indicações no Rio Web Fest, maior festival de webséries da América Latina, que acontece entre os dias 15 e 18 de novembro.

Na Rédea Curta concorre às categorias de “Melhor Série Brasileira”, “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Ator de Comédia”, com Sulivã Bispo, e “Melhor Direção de “Comédia”, com Thiago Almasy. As histórias hilárias de Junior e Mainha também estão concorrendo no voto popular. Quem quiser conhecer melhor a dupla, pode acompanhar o trabalho de cada um também no Multishow. Sulivã interpreta Duda na nova série do canal, Férias em Família. Já Thiago é um dos responsáveis pelo roteiro da terceira temporada da série de comédia Tô de Graça.

Contemplado no edital de Produção para Cinema 2018 – Modalidade B da ANCINE e Fundo Setorial do Audiovisual, o longa metragem Na Rédea inicia gravações em março de 2020.

O longa se aprofunda na história dos personagens e expande o núcleo familiar de Junior e Mainha. Da periferia de Salvador, criado apenas pela mãe, Junior, aos 20 anos, descobre que vai ser pai e decide, a partir disso, ir atrás de seu pai. As aventuras dos dois são repletas de confusões, como sempre.

Rédea Curta está previsto para chegar aos cinemas em 2021.