Escolha uma Página

A cantora Taylor Swift revelou em suas redes sociais que a nova versão de seu álbum de 2012, RED (Taylor’s Version), chegará nas plataformas uma semana antes do esperado.

“Tenho algumas notícias que acho que você vai gostar – Minha versão de Red será lançada uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) no dia 12 de novembro!” escreveu. “Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com você e nosso novo/antigo álbum de coração partido de outono.”

A regravação conta com 30 faixas, algumas bônus com colaboração de Phoebe Bridgers, Ed Sheeran e Chris Stapleton.

Músicas Bônus:

21. Ronan
22. Better Man
23. Nothing New feat. Phoebe Bridgers
24. Babe
25. Message In A Bottle
26. I Bet You Think About Me feat. Chris Stapleton
27. Forever Winter
28. Run feat. Ed Sheeran
29. The Very First Night
30. All Too Well (Ten Minute Version)

Confira o que Taylor escreveu sobre o álbum:

“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está de coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiar. Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão de ‘Red’.

Musicalmente e liricamente, Red parecia como uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar juntar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho.

Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente … tenha um fim. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o ‘Red”. E ei, um deles tem até dez minutos de duração.”

Red (Taylor’s Version) chega nas plataformas digitais no dia 12 de novembro!

LEIA MAIS SOBRE MÚSICA