Escolha uma Página

Desde a estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy em 2020 na Netflix, muito se especulou sobre qual caminho o show seguiria, agora que a Sparrow Academy foi apresentada no final. Hoje, 22 de junho, o terceiro ano do show que adapta os quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Ba já estão entre nós e listamos aqui, detalhes que você precisa saber antes de assistir aos novos episódios:

1- Vanya agora é Viktor

A personagem é conhecida como Vanya desde o primeiro episódio da série, mas vai se assumir transgênero na nova temporada para coincidir com a transição do ator Elliot Page. Mas não se preocupe, os poderes continuam os mesmos!

2 – Reginald Hargreeves Está Vivo

Se você lembra na primeira temporada, quando tudo começou, Reginald Hargreeves havia se matado para forçar os irmãos a se unirem e salvarem o mundo. Na segunda temporada, em Dallas, quando estavam espalhados em épocas diferentes, eles procuraram Reginald Hargreeves para ajudá-los -sem sucesso- e ao voltarem no tempo, ele estava vivo e havia criado um novo grupo, a Sparrow Academy.

3 – Os irmãos deixaram para trás suas vidas dos anos 60

Na segunda temporada, eles estavam vivendo suas vidas nos anos 60, alguns inclusive se estabeleceram, e ao aceitarem voltar no tempo, essas vidas foram deixadas para trás, o que certamente gerará algum impacto nesta nova temporada.

4 – The Handler morreu

Durante um embate no celeiro de Sissy, The Handler acaba morrendo. Ela era/é um dos pilares da Comissão. Como isso impactará a terceira temporada? Descobriremos!

5 – Ben está vivo

Bem, ele está vivo, mas não é o Ben que a gente conhece pelo que vimos, e sim o número dois da Sparrow Academy.

6 – Lila

O trailer nos mostrou que Lila estará presente, mas seu paradeiro é desconhecido. Por onde será que ela andou?

7 – Nada nunca aconteceu

Como suas ações na década de 1960 resultaram em nunca serem adotadas por Reginald Hargreeves, isso significa que tudo o que ocorreu na primeira temporada nunca aconteceu.

8 – Sparrow Academy

Conheceremos agora este novo grupo, que parece ser mais bem sucedido que a Umbrella. Como ela vai afetar e como surgiu é o que saberemos!

Nesta temporada, após um desvio para 1963 na segunda temporada, a Umbrella Academy retorna à sua própria linha do tempo apenas para perceber que a linha do tempo foi alterada e eles devem enfrentar a Sparrow Academy. Inteligentes, estilosos e tão quentes quanto um mar de icebergs, os Pardais imediatamente colidem com os Guarda-chuvas em um confronto violento que acaba sendo a menor das preocupações de todos. Superando desafios, perdas e surpresas próprias – e lidando com uma entidade destrutiva não identificada causando estragos no Universo (algo que eles podem ter causado) – agora tudo o que eles precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família de papai a ajudá-los a consertar o que sua chegada fez de errado. Eles encontrarão um caminho de volta para suas vidas pré-apocalípticas? Ou este novo mundo está prestes a revelar mais do que apenas um soluço na linha do tempo?

Não perca a terceira temporada de Umbrella Academy, amanhã, 22 de junho, na Netflix!

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES