Escolha uma Página

A Netflix confirmou, durante o evento SOMOS TODXS REBELDE, a renovação da série para uma segunda temporada!

Rebelde gira em torno de um grupo de alunos recém chegados à ELITE WAY SCHOOL, oriundos de classes sociais econômicas, que se veem unidos após sofrerem uma pegadinha da famigerada seita que estava a anos sem aparecer. A partir daí eles precisam se provar, musicalmente falando e farão de tudo para isso, além de descobrir quem estava por trás da seita!

Confira abaixo um post com algumas coisas que queremos ver na segunda temporada da série:

1. MUITO MAIS HISTÓRIA

Diferente de novela, a série da Netflix só tem oito episódios e uma das coisas que definitivamente causaram estranheza foi o como a história teve que correr e mesmo assim não pareceu ter tido uma passagem de tempo. Uma segunda temporada poderá focar melhor em aprofundar o relacionamento entre cada personagem, e não apenas tentar construir tudo de uma vez só.

2. MJ, A NOVA ROBERTA?

Um dos momentos mais simbólicos foi quando a personagem da MJ se vê num dilema para continuar na escola tendo que “trair” seus amigos, num alto de impulsividade e sendo muito destemida a La Roberta Pardo. Uma segunda temporada pode ser um momento de renovação para personagem, eu não me surpreenderia com ela aparecendo com o cabelo vermelho num futuro! E fora que construíram bem a relação dela com Jana. Em como elas diferem e isso também me faz comparar com a relação de Mía e Roberta.

3. CELINA FERRER

Ao final da temporada, não tem como não acreditar que o conselho de alguma forma irá punir a diretora por deixar seus alunos os desrespeitarem. Acredito que teremos uma mudança na série e um novo rosto na direção da escola. Agora quem? Anita, Marcelo Colluci, Pilar Cohen?

4. MARCELO COLLUCI

O pai de Luka é uma chave importante para o passado e presente da história, ele é um próprio Colluci e está preso em várias tramas da série. Porém, algo me deixa com o pé atrás, não é normal um pai fazer de tudo para deixar seu filho longe da música e até mesmo o expulsar da escola. Penso que ele esconde muitos segredos e iremos ver isso na segunda temporada.

5. SEBAS 

Sebastian é um personagem que dividiu opiniões. Acredito que com a aproximação do personagem com a MJ, veremos melhor sua relação com seus pais e o motivo do garoto fazer parte da Seita. Minha opinião? Ele é só uma marionete.

6. A SEITA

Trazido da antiga versão e ganhando uma nova simbologia e roupagem, a nova Seita de Rebelde agora parece ter muito mais influência com terceiros do que de fato com os alunos da EWS. Como foi mostrado no final, aquilo é apenas parte de um grande esquema. E teremos que ver uma consequência maior com o grupo após eles colocarem a verdade no final da batalha das bandas. Não vai ser tão fácil assim.

7. CASAIS

Tivemos o começo de muitos casais e também o final deles! A primeira temporada estabeleceu laços importantes na construção dos personagens, a segunda temporada pode trazer muito mais drama e até mesmo casais inesperados. O fandom está louco querendo que Luka e Sebas aconteça em algum momento.

8. UM POUCO MAIS SOBRE O RBD  

Precisamos saber um pouco mais sobre o futuro dos integrantes do RBD. Não seria ainda mais incrível se tivéssemos a participação de algum deles também? Dedos cruzados!

9. DIXON, BABY!

Um dos melhores personagens, Dixon é aquele que todos queriam ter como amigo. Agora que sua verdade foi revelada, esperamos que o personagem tenha mais interação com sua família, mais história e um desenvolvimento com os outros. Além de MJ, prevejo que muita coisa pode acontecer no ramo do amor.

10. MAIS MÚSICAS
Mesmo trazendo uma mistura do velho e o novo, ainda tem muitas músicas que foram sucesso do RBD que gostaríamos de ver na série. “Ser o parecer” e “Nuestro Amor” são as que eu mais quero ver!

A nova geração tem: Azul Guaita como Jana Cohen, Sergio Mayer Mori como Estebán, Andrea Chaparro como MJ, Jeronimo Cantillo como Dixon, Franco Masini como Luka Colucci, Lizeth Selene como Andi, Alejandro Puente como Sebastián Langarica-Funtanet e Giovanna Grigio como Emilia.

A primeira temporada de REBELDE já está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES