CAVALEIRO DA LUA chegou ao fim, veja as reações sobre o final

Cavaleiro da Lua, a nova série da Marvel para o Disney+ chegou chegando na sua estreia em março. Estrelada por Oscar Isaac no papel título acompanhamos Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Com a narrativa complexa, e envolvente; o final que foi ao ar ontem, 04 de maio, deixou os fãs completamente divididos. Seja pela atuação ímpar de Isaac, seja pelas lacunas em aberto, que foram muitas. Veja abaixo o que estão comentando:

Pelos comentários, é quase que unânime a necessidade de se haver uma segunda temporada que ao que tudo indica, não virá ai, vide tweet do diretor, dando Adeus!

“A família Cavaleiro da Lua teve sua reunião de despedida. Estamos perdendo cerca de 1100 pessoas incríveis que fizeram esse show incrível. Cada um de vocês eu sempre chamarei de família. Vou sentir sua falta e é difícil dizer isso, mas toda jornada tem que terminar em algum momento. Adeus #MoonKnight”

Se veremos ou não o herói novamente, eu não tenho dúvidas que sim. Mas como e quando… Isso só o tempo vai nos dizer.

A produção original acompanha a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem que sofre de transtorno dissociativo de identidade e divide o seu corpo com o mercenário Marc Spector.

CAVALEIRO DA LUA, já está disponível, no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES