Quem é Skaar, filho do Hulk que conhecemos em SHE-HULK

She-Hulk, série original da Marvel disponível no Disney Plus… Dividiu opiniões desde sua estreia, e no episódio final mostrou para que veio desenhando para quem não havia entendido para que ela existia.

Além disso, Um novo personagem que vinha sido especulado desde o primeiro episódio, foi -de fato- confirmado. Estamos falando de Skaar, filho de Hulk. Mas quem é ele, afinal?

Nos Quadrinhos

Criado por Greg Pak e John Romita Jr, o personagem teve sua primeira aparição em uma realidade alternativa na HQ E se…? Planeta Hulk #1, publicada em dezembro de 2007. Skaar é filho de Hulk com Caiera e possui o poder de Ambos.

Skaar nasceu no meio do fogo e tão logo precisou lidar com seus inimigos para sobreviver. Com a penas um ano de idade já possuía o corpo de adulto.

Os poderes de Skaar incluem força, resistência, durabilidade e cura, além de sentidos aprimorados provenientes de seu pai; e de sua mãe ganhou os poderes de canalizar energias tectônicas do planeta, concedendo-lhe o domínio sobre lava e pedra.

Na Série do MCU

É provável que Hulk tenha tido Skaar durante seu tempo em Sakaar que se deu entre Era de Ultron e Ragnarok, que durou aproximadamente dois anos.

Não sabemos se ou como Caiera será adaptada, mas até o momento é possível ver que Skaar possui a aparência e poderes de seu pai.

Jennifer Walters — uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos — deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que, por acaso, é uma hulk superpoderosa de 2 metros.

She-Hulk já está disponível no Disney Plus.

ASSINE AGORA O DISNEY PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES