Escolha uma Página

House of the Dragon chega em agosto na HBO MAX, e nós já estamos por aqui mergulhados no universo de George R.R. Martin. Recentemente, O elenco juntamente com a mente por trás das crônicas de Gelo e Fogo estiveram presentes em um painel do show no Hall H da SDCC, que nos deu alguns detalhes sobre o que esperar, que você pode conferir aqui!

Os leitores, certamente já estão familiarizados com os personagens desta história, mas mesmo assim decidimos trazer aqui  uma explicação mais detalhada sobre nossa maior protagonista: Rhaenyra Targaryen (interpretada por Milly Alcock e Emma D’Arcy)!

Antes de mais nada saibam que em House of the Dragon encontraremos Westeros no auge de sua prosperidade, e haverão muitos Targaryen relevantes para história. No entanto, nenhum tão relevante quanto Rhaenyra Targaryen, que é a nomeada herdeira de Viserys e se torna o personagem principal da Dança dos Dragões.

Rhaenyra Targaryen é a única filha de Viserys Targaryen e Aemma Arryn, sobrinha de Daemon e bisneta do Velho Rei, Jaehaerys I.

No livro Rhaenyra Targaryen é estabelecida como a filha mais velha de Viserys, e a única de seus três filhos com sua primeira esposa, Aemma, a sobreviver além do parto. Viserys mais tarde teria filhos com sua segunda esposa, Alicent Hightower, e este se recusa a nomear seu filho mais velho, Aegon, como seu novo herdeiro. A decisão de manter Rhaenyra como sua herdeira será o conflito principal da série onde veremos as divergencias entre Rhaenyra e Alicent.

Abaixo listamos um guia de outros personagens que talvez você queira ver:

Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a série ambientada 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES conta a história da Casa Targaryen.

HOUSE OF THE DRAGON, estreia domingo, 21 de agosto, na HBO Max e na HBO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES