Escolha uma Página

Chega no próximo dia 22, à Netflix a sua nova série original “Ninguém tá Olhando” com ninguem menos que Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços) na direção.

Uma Comédia que promete te fazer questionar e refletir sobre uma das questões mais importantes da vida: “Alguém olha por nós ou estamos à deriva no mundo?”. Além de te arrancar boas risadas!

Mas o que podemos esperar?

Depois de séculos sem o chefe criar um novo angelus, Uli chega ao distrito 5511º querendo entender, tudo sobre aquele mundo e lugar, ele questiona tentando entender o porquê das 4 regras que precisa obrigatória ente seguir.

Irônicamente quem não segue regras é punido e a punição é passar a eternidade assistindo “cidade dos anjos”. Irônico?
Seria, se virar humano não fosse o maior medo dos Angelus.

Ninguém tá olhando, tem como premissa uma das frases repetidas inúmeras vezes por Miriam, personagem vivida por Kéfera ” Tem gente que segue regra e tem gente que muda o mundo” que nos leva a questionar até que ponto aquelas regras, ainda são válidas.

A série usa os Angelus como representação social do que somos condicionados a viverem em padrões pré estabelecidos e não questionam; já o Uli chega para quebrar essa rotina.

O show, não é um conflito entre bem ou mal e sim sobre questionar o moralismo, e até mesmo se autoquestionar; afinal o que precisamos saber é que não há na vida uma verdade absoluta.

Se puder te dizer o que esperar,além de se divertir muito; Não espere respostas e sim reflexões; sobre si e principalmente sobre as ficções narrativas estabelecidas pela sociedade e que ficam e até hoje não sabemos o porque.

Ninguém tá olhando estreia dia 22 de novembro na Netflix