Escolha uma Página

A primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel, da Netflix, vem dando o que falar. O seriado estreou na última semana com sua quinta leva de capítulos, mas os fãs já estão ansiosos pelo futuro. Afinal, quando estreiam os novos episódios da segunda parte?

De acordo com o que foi divulgado pela Netflix, os cinco episódios seguintes marcarão o encerramento do seriado de forma definitiva. Ainda não sabemos se spin-offs serão desenvolvidos, mas por enquanto tudo o que sabemos diz respeito a continuação. La Casa de Papel retorna em 3 de dezembro à plataforma. E segundo o ator Pedro Alonso, que vive Berlim, o desfecho da produção será muito emocionante.

O Luka Peroš, que vive Marselha na série, aumentou ainda mais a ansiedade do público, dizendo que os fãs precisam se preparar “para todos os cenários possíveis e nada”.  Úrsula Corberó, a Tokyo, recomendou que ninguém baixe a guarda.

“Os cinco primeiros têm uma dimensão quase bélica, na potência máxima, e os cinco últimos são mais emocionais. Eles tocam as notas fundamentais dos personagens”, contou Alonso ao site espanhol SensaCine.

 

La Casa de Papel está disponível na Netflix. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES