Escolha uma Página

Purple Hearts (Continência do amor), chegou na Netflix no último dia 29 e já conquistou o Brasil, se tornando em poucos dias o filme mais assistido mundialmente na plataforma, WOW!

Purple Hearts estrelado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine, adapta o livro de mesmo nome da autora Tess Wakefield (Infelizmente não publicado no Brasil), e acompanha uma jovem bartender, aspirante a cantora; e um jovem fuzileiro naval que mesmo com muitas diferenças decidem se unir em matrimônio para obter benefícios, e não por amor. Ambos passam por dificuldades financeiras e acreditam que esta possa ser uma saída. Ao longo das semanas e meses, Cassie e Luke são forçados a ficar juntos mais do que planejaram inicialmente… E é ai que tudo muda…

A trama, mesmos e utilizando de um romance, aborda temas sensíveis enquanto sociedade no que se diz respeito ao sexismo, xenofobia, diferenças de classes, entre outros.

Tudo isso pode ter sido a fórmula perfeita para Purple Hearts é é por isso que os fãs estão pelas redes implorando por uma sequência:

A trilha sonora, composta por Sofia Carson é a cereja do bolo que tem em suas camadas as atuações da dupla que entrega com maestria cada drama necessário para compor a narrativa: “Eu vivi com essa pessoa, com essa jovem por quatro anos – com sua história, com seus pensamentos, seus medos, com sua história de amor – em meu coração… E então eu acho que no processo de escrever a música, isso me ajudou a me tornar Cassie.” – Carson via The Wrap.

Revelando que o roteiro do filme havia sido entregue a ela em 2017, a atriz disse à Billboard que se lembra do dia “vividamente” depois de ser convidada a se juntar à equipe. Sofia foi convidada a atuar, se tornar uma produtora executiva e co-escrever e interpretar as músicas do filme.

Sofia disse à agência de notícias: “Eu definitivamente estava escrevendo do ponto de vista de Cassie. Queríamos capturar essa essência para Cassie, essa inspiração atingiria com base nas coisas que estavam acontecendo com ela em sua vida.”

A música ‘Come Back Home’ se tornou um sucesso instantâneo. Ouça abaixo a trilha sonora:

E Você, também quer mais de Purple Hearts? Conta pra gente!

Assista Purple Hearts exclusivamente na Netflix!

LEIA MAIS SOBRE FILMES