CONHECEMOS O PUBG NA BGS 2017 E JÁ NOS APAIXONAMOS!

Confira algumas coisinhas que você precisa saber sobre o game PlayerUnknown’s Battlegrounds antes de sair em busca de sua sobrevivência!

PlayerUnknown’s Battlegrounds se tornou um dos títulos mais populares dos últimos tempos ao trazer uma tensa batalha de sobrevivência entre diversos jogadores online através de um mapa em constante retração.

O GAME NÃO É PARA FRACOS

Na maior parte das partidas de Battlegrounds você irá perder, isso é algo inevitável. PUBG é um game muito difícil de sobrevivência no qual 100 jogadores disputam por partida uma vitória que depende de habilidade, inteligência e sorte. Você pode até (acidentalmente) ser o último a sobreviver, mas um cruel destino sempre o aguardará atrás de uma porta.

VOCÊ PODE DESISTIR

Uma das estratégias mais comuns do game é evitar o conflito – como tudo na vida né? Encontre um local seguro e fique por lá até que todos se matem. Se ouvir barulhos de tiro, corra na direção contrária. Se vir um carro por perto ou portas abertas, não vá naquela direção. Fugir não garante sua sobrevivência, mas aumenta muito suas chances.

NÃO FAÇA BARULHO

Os efeitos sonoros de Battlegrounds são tão importantes que fazem parte de sua jogabilidade. Ao disparar um tiro, outros jogadores podem ouvi-lo a muitos metros de distância. O som de passos também costuma denunciar sua presença. Em uma casa com vários andares, um jogador que faça barulho está em desvantagem contra alguém que ainda não foi detectado.

CARROS MORTAIS

Veículos são complexos em PlayerUnknown’s Battlegrounds. Por um lado eles servem para atravessar grandes distâncias rapidamente, por outro fazem barulho e denunciam sua posição. Essa balança poderia se desequilibrar se considerássemos que eles permitem atropelar outros jogadores também, porém eles são extremamente propícios a capotamentos!

PORTAS E PARANOIA

Uma porta não é um simples objeto no mundo de Battlegrounds, elas são motivos de paranoia e jogos mentais entre jogadores. Todas as portas do game começam fechadas, então uma porta aberta significa que um outro competidor já esteve ali, ou pior, ainda está lá. Porém, é possível entrar e fechar a porta depois – ou seja, nem uma porta fechada é garantia de segurança.

FRIGIDEIRAS IMORTAIS

A frigideira de PlayerUnknown’s Battlegrounds se tornou uma espécie de piada interna entre os jogadores após uma atualização que a transformou em um eficiente escudo. Normalmente, a frigideira poderia ser usada para ataques físicos, porém quando não está equipada, ela fica pendurada na cintura e protege a retaguarda do jogador. Na mão ela também é capaz de bloquear tiros de todas as armas do jogo.

Há menos de um mês, o game superava o recorde de Dota 2 de jogadores simultâneos. O número, que então era de 1,3 milhão, agora vai em direção à marca de dois milhões, de acordo com as estatísticas divulgadas pela plataforma Steam. SÓ SUCESSO!

Veja mais sobre Games e Curiosidades