Produções Turcas para assistir no Globoplay

Conheça a novela inédita ‘Terra Amarga’ e mais produções da Turquia disponíveis no Globoplay para maratonar!

Sucesso pelo mundo, as novelas turcas têm invadido o Globoplay com tramas exclusivas que são novidade no catálogo em 2023. Para quem é fã da Turquia e do gênero, e já está curtindo ‘Terra Amarga’ (Bir Zamanlar Çukurova / Bitter Lands), que acaba de chegar à plataforma, a imersão à cultura e ao audiovisual do país também está garantida com mais produções locais imperdíveis no streaming da Globo.

Confira essa seleção especial, que promete ficar ainda mais recheada de drama e romance com a chegada, em breve, das novelas inéditas ‘Hercai: Amor e Vingança’ (Hercai), ‘Senhor Errado’ (Bay Yanlis / Mr Wrong), ‘Marasli: O Protetor’ (Marasli) e ‘Jogos do Destino’ (Baht Oyunu / Twist of Fate). Vai ser difícil escolher por onde começar a maratona!

‘Nua e Crua’ – mesclando drama, romance e comédia, a série conta a história de Eylül, interpretada por Müge Bayramoglu, uma jovem que ganha a vida como acompanhante sexual e carrega o sonho de recomeçar em outro país. Mas ela nem imagina que seu destino terá uma reviravolta. Depois de conhecer Cem (Mert Ramazan Demir), um rapaz que está contando os dias para se casar com uma socialite, em sua despedida de solteiro, Eylul se apaixona. O amor fala mais alto e suas vidas começam a se misturar.

‘Milagre na Cela 7’ – no filme, a emoção domina a tela com a emocionante trajetória de um homem com deficiência intelectual que é separado de sua filha de seis anos ao ser acusado injustamente de um crime que não cometeu. Na luta para provar sua inocência, ele conta com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem está do outro lado. Com Aras Bulut İynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal e mais destaques no elenco, a produção é um remake de um longa sul-coreano.

‘Fatmagul’ – a atriz turca Beren Saat é Fatmagul, uma jovem que mora em um povoado humilde da Turquia e está de casamento marcado com um amor de infância. Sua vida toma outro rumo após ser vítima de uma tragédia. A novela reúne ainda artistas como Engin Akyürek, Sumru Yavrucuk, Engin Öztürk e Musa Uzunlar.

‘Uma Vida Nova’ – Serkan Cayoglu, Melisa Aslı Pamuk e Nilperi Sahinkaya estão entre os destaques dessa novela cheia de intrigas, suspense e romance. Um ex-militar conhece um novo mundo quando vai trabalhar como guarda-costas da mulher de um empresário milionário, que coleciona inimigos.

‘Mãe’ – sucesso no Brasil desde janeiro, quando entrou para o catálogo do Globoplay, a novela mergulha na história de Melek (Beren Gökyildiz), uma menina de sete anos de idade que sofre maus tratos de sua família e encontra no afeto da professora Zeynep Günes (Cansu Dere) a chance de uma nova vida. Enquanto as duas buscam juntas um recomeço para suas vidas, a mãe biológica de Zeynep, Gönül Aslan (Vahide Perçin), que estava presa sob acusação de ter assassinado o marido, é libertada e tentará, após 20 anos, recuperar a relação com a filha.

‘Amor e Honra’ – a novela tem como protagonista Yasemin (Melis Sezen), uma estudante de Direito que cresceu em um orfanato e luta para cuidar do seu irmão Murat (Kerim Tuna Kaba), uma criança introvertida e com deficiência auditiva. Para conseguir dinheiro e arcar com uma cirurgia que o menino precisa fazer, ela trabalha com eventos, mas a empresa esconde negócios ilegais. Em uma confraternização, a vida da jovem tem uma reviravolta quando conhece o empresário Cem (Burak Sevinç).

LEIA MAIS SOBRE GLOBOPLAY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!